Marketing
Expo Licensing deve gerar R$ 1,5 bilhão
Evento de licenciamento receberá agentes de licenciamento de Espanha, Itália, Chile e Holanda para conhecer as marcas e personagens do Brasil
Evento de licenciamento receberá agentes de licenciamento de Espanha, Itália, Chile e Holanda para conhecer as marcas e personagens do Brasil
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2014 - 4h04
Principal evento do setor de licenciamento do País, a Expo Licensing Brasil 2014 deve gerar R$ 1,5 bilhão em negócios. O mercado brasileiro movimentará R$ 14 bilhões em vendas no varejo neste ano. As projeções são da Associação Brasileira de Licenciamento (Abral).
O evento, que acontece nos dias 30 de setembro e 1o de outubro, receberá agentes de licenciamento de Espanha, Itália, Chile e Holanda para conhecer as marcas e personagens brasileiros. A ação faz parte do projeto de exportação Brazilian Brands, desenvolvido pela Abral em parceria com a Apex Brasil.
Em junho, o programa levou 13 empresas brasileiras para a feira de licenciamento de Las Vegas e voltou com R$ 1,5 milhão em negócios. Realizada pelo EP Grupo, a Expo Licensing reunirá 40 licenciadores, agências de licenciamento e promoção e estúdios de entretenimento, e espera receber quatro mil visitantes.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas