Expo Licensing deve gerar R$ 1,5 bilhão

Buscar

Expo Licensing deve gerar R$ 1,5 bilhão

Buscar
Publicidade

Marketing

Expo Licensing deve gerar R$ 1,5 bilhão

Evento de licenciamento receberá agentes de licenciamento de Espanha, Itália, Chile e Holanda para conhecer as marcas e personagens do Brasil


29 de setembro de 2014 - 4h04

Principal evento do setor de licenciamento do País, a Expo Licensing Brasil 2014 deve gerar R$ 1,5 bilhão em negócios. O mercado brasileiro movimentará R$ 14 bilhões em vendas no varejo neste ano. As projeções são da Associação Brasileira de Licenciamento (Abral).

O evento, que acontece nos dias 30 de setembro e 1o de outubro, receberá agentes de licenciamento de Espanha, Itália, Chile e Holanda para conhecer as marcas e personagens brasileiros. A ação faz parte do projeto de exportação Brazilian Brands, desenvolvido pela Abral em parceria com a Apex Brasil.

Em junho, o programa levou 13 empresas brasileiras para a feira de licenciamento de Las Vegas e voltou com R$ 1,5 milhão em negócios. Realizada pelo EP Grupo, a Expo Licensing reunirá 40 licenciadores, agências de licenciamento e promoção e estúdios de entretenimento, e espera receber quatro mil visitantes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também