Facebook dinamiza anúncios publicitários
Nova ferramenta permite que as imagens sejam vistas em qualquer dispositivos com conexão demorada
Nova ferramenta permite que as imagens sejam vistas em qualquer dispositivos com conexão demorada
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2015 - 11h00
Depois de instaurar a “Quinta-feira 2G” em seus escritórios, para que os funcionários saibam como funciona a conexão lenta, o Facebook lançou uma nova unidade de publicidade. O “slideshow” irá unir em uma espécie de vídeo uma série de imagens e sons, cujo resultado poderá ser baixado com mais praticidade e rapidez nos mercados emergentes.
A ideia da empresa é tornar mais fácil para as pequenas empresas sem experiência de vídeo criar publicidade mais envolvente, mesmo quando as pessoas têm conexões de internet em bandas menos poderosas.
De acordo com a empresa, as imagens poderão ser vistas em qualquer dispositivo móvel e já foi testada na Índia e no Quênia por empresas como Coca-Cola e Netflix.
O novo formato terá uma duração de 15 segundos e poderá ser criado na plataforma de “ads”, na rede social. Ainda não será possível colocar música nas criações.
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