Facebook dinamiza anúncios publicitários

Buscar

Facebook dinamiza anúncios publicitários

Buscar
Publicidade

Marketing

Facebook dinamiza anúncios publicitários

Nova ferramenta permite que as imagens sejam vistas em qualquer dispositivos com conexão demorada


30 de outubro de 2015 - 11h00

 Depois de instaurar a “Quinta-feira 2G” em seus escritórios, para que os funcionários saibam como funciona a conexão lenta, o Facebook lançou uma nova unidade de publicidade. O “slideshow” irá unir em uma espécie de vídeo uma série de imagens e sons, cujo resultado poderá ser baixado com mais praticidade e rapidez nos mercados emergentes.

A ideia da empresa é tornar mais fácil para as pequenas empresas sem experiência de vídeo criar publicidade mais envolvente, mesmo quando as pessoas têm conexões de internet em bandas menos poderosas.

De acordo com a empresa, as imagens poderão ser vistas em qualquer dispositivo móvel e já foi testada na Índia e no Quênia por empresas como Coca-Cola e Netflix.

O novo formato terá uma duração de 15 segundos e poderá ser criado na plataforma de “ads”, na rede social. Ainda não será possível colocar música nas criações. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

    Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

    Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvestes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos

  • Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari

    Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari

    Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop