Fast Shop apresenta nova turnê do Cirque du Soleil
Novo espetáculo Corteo, promovido pela Time For Fun, tem ainda o patrocínio de Ipiranga e apoio cultural da Chevrolet
Fast Shop apresenta nova turnê do Cirque du Soleil
BuscarFast Shop apresenta nova turnê do Cirque du Soleil
BuscarNovo espetáculo Corteo, promovido pela Time For Fun, tem ainda o patrocínio de Ipiranga e apoio cultural da Chevrolet
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2012 - 12h06
Com apresentação da Fast Shop, patrocínio exclusivo da Ipiranga e apoio cultural da Chevrolet, a Time For Fun (T4F) anunciará na quinta-feira, 22, os detalhes do espetáculo Corteo, a próxima produção do Cirque du Soleil a chegar aos palcos brasileiros. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2013.
Lançado em 2005 e já visto por mais de seis milhões de espectadores de 40 cidades em oito países, Corteo pode ser a produção de despedida da companhia canadense em parceria com a T4F no Brasil. Isto porque o Cirque du Soleil criou em setembro passado uma joint venture com a IMX.
Pelo acordo, que resultou na criação da subsidiária IMX Arts, voltada para o meio artístico, a empresa passa a ser o representante do Cirque du Soleil na América do Sul. A nova operação tem sede no Rio de Janeiro é o quartel-general da trupe no continente. Leia mais aqui.
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço