Marketing
Fast Shop quer atender o público infantil
Empresa cria loja virtual Fast Shop Kids e pretende inaugurar duas unidades físicas no segundo semestre
Empresa cria loja virtual Fast Shop Kids e pretende inaugurar duas unidades físicas no segundo semestre
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2016 - 4h25
A Fast Shop, varejista especializada em eletrodomésticos e eletroeletrônicos de luxo, acaba de criar uma marca voltada para o público entre zero e 12 anos. Focada em mobiliário, a Fast Shop Kids inclui móveis, acessórios de decoração, enxoval e brinquedos educativos, além de coleções exclusivas e de produção limitada. Na lista de fornecedores estão marcas como Ameise, Bododo, Chamomilla, Cotton Cloud, Maria Joaquina, Runna, Kitopeq, Thule e Avent.
Além da loja virtual, a nova marca tem um espaço de exposição dos produtos na unidade da Fast Shop da Avenida Zaki Narchi, na Vila Guilherme, na capital paulista. Mas os planos da rede incluem a abertura de lojas físicas da bandeira Kids. No segundo semestre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro devem receber as primeiras unidades.
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial