Fernando Chacon é o novo CEO da Rede
Diretor executivo do Itaú Unibanco continuará também à frente do marketing do banco
Diretor executivo do Itaú Unibanco continuará também à frente do marketing do banco
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2015 - 5h03
O diretor executivo de marketing do Itaú Unibanco, Fernando Chacon, passou a acumular também o cargo de CEO da Rede, empresa de adquirência do banco. Chacon substitui Milton Maluhy Filho, que assumirá como CEO do Itaú CorpBanca, no Chile.
O banco vem passando por uma série de reestruturações, mas o marketing não tem alterações previstas, segundo a assessoria de imprensa do Itaú. Assim, Chacon continuará à frente do marketing da instituição.
Na Rede, ele atuou como diretor comercial entre 1997 e 2000. Depois migrou para a Credicard, onde atuou seis anos, tendo chegado à vice-presidência. “É um privilégio poder retornar para um mercado ao qual dediquei grande parte da minha carreira. A Rede é uma empresa fantástica, que se modernizou muito ao longo dos últimos anos. Temos muitos desafios pela frente, especialmente no que diz respeito às mudanças do mercado para o mundo digital, mas temos uma equipe muito preparada e conectada ao novo cenário”, afirmou o executivo em comunicado, publicado ao mercado financeiro.
Chacon é matemático formado pela PUC-SP e tem cursos de extensão em tecnologia e administração.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros