Marketing
Fleischmann renova visual de embalagens
Linha de fermento em pó químico teve embalagem e rótulos remodelados pela B+G
Linha de fermento em pó químico teve embalagem e rótulos remodelados pela B+G
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2015 - 11h08
As embalagens do fermento em pó químico Fleischmann estão de cara nova. Em projeto assinado pela B+G, as embalagens foram remodeladas para um design mais moderno e funcional. As bocas são mais largas (para caber a colher, com a qual normalmente se mede o produto) e o formato está mais anatômico, embora com curvas sutis.
Nos rótulos, a marca continua nas cores azul e branca, sobreposta por uma faixa amarela, e no restante predomina a cor vermelha. O produto é oferecido em versões de 100 g e 250 g. As novas embalagens começaram a chegar às gôndolas no início de novembro.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas