Fleischmann renova visual de embalagens
Linha de fermento em pó químico teve embalagem e rótulos remodelados pela B+G
Linha de fermento em pó químico teve embalagem e rótulos remodelados pela B+G
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2015 - 11h08
As embalagens do fermento em pó químico Fleischmann estão de cara nova. Em projeto assinado pela B+G, as embalagens foram remodeladas para um design mais moderno e funcional. As bocas são mais largas (para caber a colher, com a qual normalmente se mede o produto) e o formato está mais anatômico, embora com curvas sutis.
Nos rótulos, a marca continua nas cores azul e branca, sobreposta por uma faixa amarela, e no restante predomina a cor vermelha. O produto é oferecido em versões de 100 g e 250 g. As novas embalagens começaram a chegar às gôndolas no início de novembro.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros