Friboi reestrutura portfólio de marcas
Linhas Reserva, Maturatta, Do Chef e Angus passam a levar a assinatura da Friboi
Linhas Reserva, Maturatta, Do Chef e Angus passam a levar a assinatura da Friboi
Meio & Mensagem
23 de março de 2016 - 10h58
Em um novo passo na estratégia de fidelizar e estreitar o relacionamento com consumidores, a Friboi, da JBS, reestrutura seu portfólio de marcas com novas bandeiras focadas em carnes diferenciadas e no setor de food service. Além de Friboi, o guarda-chuva agora inclui Reserva Friboi (carnes selecionadas e cortes diferenciados), Maturatta Friboi (exclusiva para churrasco), Do Chef Friboi (destinada ao mercado de food service) e Angus Friboi (cortes certificados pela Associação Angus). As novas marcas estarão disponíveis no varejo a partir da segunda quinzena de abril. O projeto de reestruturação foi desenvolvido pela Sonne Consultoria.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros