Fundador do Buscapé anuncia saída
Romero Rodrigues aponta Rodrigo Borer para ser seu substituto
Romero Rodrigues aponta Rodrigo Borer para ser seu substituto
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2015 - 6h22
Romero Rodrigues, fundador e presidente do conselho da Buscapé Company anunciou nesta quinta, 17, a saída do cargo de CEO da empresa. O executivo apontou Rodrigo Borer, líder da operação brasileira da empresa desde 2010, como seu substituto.
Ele publicou um artigo no Pulse, plataforma de notícias do LinkedIn, para anunciar a decisão. “Sem falsa modéstia,” ele escreveu no texto, “o Buscapé foi o disruptivo para o comércio como o Uber está sendo para o transporte público e o Airbnb para o mercado imobiliário. Hoje, ninguém mais imagina fazer compras, seja na Internet ou no shopping vizinho, sem antes acessar o Buscapé. Há 16 anos os varejistas sequer davam preço por telefone”.
Romero segue como chairman de sua “pequena lojinha”, como ele se refere carinhosamente à empresa no texto. Ele afirma, ainda, que irá dedicar o seu tempo livre a ajudar outros empreendedores. “Reza a cultura empreendedora que não há melhor forma de aprender senão ensinar o que sabe. Este é um dos sustentáculos do Vale do Silício. Compartilhar conhecimento, investir em educação e mentoria, trocar práticas de gestão e ajudar mentes brilhantes a despertar todo potencial são obrigações dos que já atravessaram o deserto da cruzada empreendedora”, ele escreve.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros