Geo e C3 Presentes firmam parceria
Acordo envolve a atuação conjunta em festivais, turnês e eventos especiais no Brasil
Acordo envolve a atuação conjunta em festivais, turnês e eventos especiais no Brasil
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2012 - 8h10
Responsáveis pela vinda do festival Lollapalooza para o Brasil, a Geo, plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo, e a C3 Presents, uma das principais empresas de entretenimento dos Estados Unidos, estreitaram ainda mais seu relacionamento. As empresas oficializaram uma parceria que prevê a atuação conjunta na realização de festivais, turnês e eventos especiais no Brasil.
Os primeiros projetos do acordo, firmado durante o 11 º Austin City Limits Music Festival, que aconteceu em Austin, no Texas (EUA), na semana passada, serão o Rio, Music & Surf, novo festival de música internacional que será realizado no Rio de Janeiro, e o XXXperience, evento de música eletrônica que já faz parte do portfólio da Geo e que será reformulado.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros