Marketing
Gocil investe R$ 200 mil no golfe
Empresa de segurança reforça patrocínio a esportes alternativos apoiando o Aberto Damha Golf Club
Empresa de segurança reforça patrocínio a esportes alternativos apoiando o Aberto Damha Golf Club
Meio & Mensagem
21 de setembro de 2015 - 8h30
A empresa de segurança e serviços Gocil vem ampliando seus patrocínios direcionados a esportes alternativos. Golfe é um deles, que tem recebido da marca um investimento médio anual de R$ 200 mil.
Pelo sexto ano consecutivo, a empresa patrocina o Aberto Damha Golf Club – Taça Gocil de Golf, que aconteceu entre os dias 10 e 12 de setembro no Damha Golf Club de São Carlos, no interior paulista.
Considerado o melhor torneio amador de golfe do Brasil, a nona edição do evento contou com oito categorias em disputa, sendo cinco no masculino e três no feminino e reuniu 150 jogadores brasileiros. O scratch masculino é válido para o principal ranking da Federação Paulista de Golfe.
Para o presidente da Gocil, Washington Cinel, que é adepto do esporte, o Golfe tem muitas estratégias que relacionam com o mundo corporativo. “O grande desafio é você melhorar sua própria performance, pensando nas jogadas com precisão e assertividade”, conclui Cinel que continuará apostando no esporte.
Além do Golfe, a Gocil também incentiva o nadador Daniel Dias, que conquistou em agosto sua quarta medalha de ouro nos Jogos Parapan-Americanos, em Toronto, no Canadá e patrocina um camarote no Allianz Parque.
Compartilhe
Veja também
Itaú Unibanco muda marca para celebrar 100 anos
Com o conceito Feito de Futuro e evolução da sua marca, criada por Africa Creative e Galeria, banco quer inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, legado e longevidade
Redley resgata Bob Marley com collab de roupas e calçados
Marca desenvolveu coleção de itens, em seu principal lançamento do ano, em parceria com a família do cantor jamaicano