Gocil investe R$ 200 mil no golfe

Buscar
Publicidade

Marketing

Gocil investe R$ 200 mil no golfe

Empresa de segurança reforça patrocínio a esportes alternativos apoiando o Aberto Damha Golf Club


21 de setembro de 2015 - 8h30

A empresa de segurança e serviços Gocil vem ampliando seus patrocínios direcionados a esportes alternativos. Golfe é um deles, que tem recebido da marca um investimento médio anual de R$ 200 mil.

Pelo sexto ano consecutivo, a empresa patrocina o Aberto Damha Golf Club – Taça Gocil de Golf, que aconteceu entre os dias 10 e 12 de setembro no Damha Golf Club de São Carlos, no interior paulista.

Considerado o melhor torneio amador de golfe do Brasil, a nona edição do evento contou com oito categorias em disputa, sendo cinco no masculino e três no feminino e reuniu 150 jogadores brasileiros. O scratch masculino é válido para o principal ranking da Federação Paulista de Golfe.

Para o presidente da Gocil, Washington Cinel, que é adepto do esporte, o Golfe tem muitas estratégias que relacionam com o mundo corporativo. “O grande desafio é você melhorar sua própria performance, pensando nas jogadas com precisão e assertividade”, conclui Cinel que continuará apostando no esporte.

Além do Golfe, a Gocil também incentiva o nadador Daniel Dias, que conquistou em agosto sua quarta medalha de ouro nos Jogos Parapan-Americanos, em Toronto, no Canadá e patrocina um camarote no Allianz Parque.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trabalho: 4 em cada 10 profissionais LGBT+ já sofreram discriminação

    Trabalho: 4 em cada 10 profissionais LGBT+ já sofreram discriminação

    Dado faz parte de levantamento feito para a iO Diversidade pelo Instituto Locomotiva e QuestionPro

  • Os planos da Sadia para cativar os consumidores do futuro

    Os planos da Sadia para cativar os consumidores do futuro

    Marca da BRF investe em música, com Lollapalooza, esporte, com a NBA, e novidades no portfólio para se conectar com o público jovem e a geração Z