GPA passa a vender pacotes de viagens
Parceria firmada com a CVC permitirá que a maior varejista do Brasil venda pacotes de viagens por meio da Nova Pontocom
Parceria firmada com a CVC permitirá que a maior varejista do Brasil venda pacotes de viagens por meio da Nova Pontocom
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2012 - 8h45
As oportunidades de negócios abertas pelo setor de turismo uniram o maior varejista do Brasil, o grupo Pão de Açúcar, à CVC, a maior operadora de viagens do setor, que hoje é controlada pelo fundo de investimentos Carlyle em sociedade com a família Paulus, que fundou a empresa há 40 anos. De acordo com informações publicadas na edição desta quarta-feira 12 pelo jornal Folha de S. Paulo, a parceria permitirá que a Nova Pontocom, divisão de negócios on-line do grupo Pão de Açúcar, comercialize pacotes de viagens por meio do site Partiu Viagens.
O pacote de oito dias para um dos destinos mais procurados, a cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia, por exemplo, pode ser adquirido por dez parcelas de R$ 79,50. O preço é válido até abril de 2013.
No total, são 15 mil variedades entre passagens aéreas e terrestres, reservas de pousadas, hotéis e resorts para destinos nacionais e internacionais. Desenvolvido ao longo dos últimos seis meses, o negócio busca aproveitar o potencial da audiência das lojas virtuais das Casas Bahia, Ponto Frio e Extra, somam hoje cerca de 1 milhão de acessos diariamente.
Compartilhe
Veja também
Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais
Com hidratantes, desodorantes e sabonetes, empresa quer combinar alta qualidade com preços mais acessíveis e almeja ter 5% de participação no mercado de personal care em cinco anos
Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.
Veiculada pela primeira vez em 2005, campanha aposta na nostalgia e oferece prêmio de R$ 500 mil