Grão Espresso passa a ter 3corações
Rede de cafeterias pretende dobrar de tamanho até 2017 com blends e bebidas preparados com os grãos fornecidos pelo Grupo 3corações
Rede de cafeterias pretende dobrar de tamanho até 2017 com blends e bebidas preparados com os grãos fornecidos pelo Grupo 3corações
Janaina Langsdorff
3 de dezembro de 2012 - 8h35
O empresário Pedro Eduardo Weinberger pretende dobrar o tamanho da rede de cafeterias Grão Espresso até 2017. Com vendas da ordem de R$ 110 milhões ao ano provenientes de 240 lojas em 20 Estados, hoje a marca atende a uma média de um milhão de consumidores ao mês. A partir de agora, os apreciados da franquia lançada em São Paulo em 1992 poderão provar blends e bebidas produzidos com os grãos do Grupo 3corações.
Fundada em 1959 no interior do Rio Grande do Norte, a partir de uma joint venture entre a São Miguel Holding e o grupo israelense Strauss, a 3corações passa a ser a fornecedora exclusiva da Grão Espresso. A parceria pressupõe não só o abastecimento do estoque de café da marca, como também a busca por soluções capazes de aliar inovação no ponto-de-venda com as necessidades dos clientes. As mudanças começam com a nova decoração das cafeterias, que passam a estampar a marca 3corações.
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