Grupo CRM chega a 500 lojas
Dono das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau planeja mais 200 lojas para 2013
Dono das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau planeja mais 200 lojas para 2013
Roseani Rocha
17 de dezembro de 2012 - 8h30
Semana passada, o Grupo CRM, dono das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, anunciou que chegou à sua 500ª loja. A unidade eleita simbolicamente como a de número 500 é uma da Brasil Cacau na rua Afonso Braz, no bairro paulistano de Moema. No total, foram 60 inaugurações da marca na reta final do ano, com foco nas vendas de Natal. A expectativa do CRM é encerrar 2012 com R$ 590 milhões de faturamento, crescendo 19,3% sobre 2011. Os investimentos em publicidade com as duas marcas subiram 50% este ano, chegando a R$ 21 milhões.
Em 2013, a previsão é ter mais 40 lojas da Kopenhagen e 160 novas unidades da Brasil Cacau. Também ano que vem, a Kopenhagen celebra 85 anos de mercado e deverá estar na mídia intensamente até outubro, inclusive, por ser uma das patrocinadoras do Rock in Rio.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros