Grupo Petrópolis entra no setor de isotônicos
Marca Ironage chega ao mercado para concorrer com Gatorade, Marathon, Powerade e i9
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Meio & Mensagem
22 de novembro de 2012 - 12h54
O Grupo Petrópolis lança nesta quinta-feira, 22, o isotônico Ironage, segundo produto não alcoólico do seu portfólio. O outro é o energético TNT Energy Drink. A nova marca será distribuída nacionalmente e chegará ao mercado com quatro sabores: tangerina, limão, uva e laranja. O público-alvo são atletas profissionais e amadores.
O produto chega às gôndolas para disputar espaço com marcas estabelecidas como Gatorade (da Pepsico e distribuída pela Ambev), Marathon (da Globalbev), Powerade e i9 (ambos da Coca-Cola). Segundo Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis, a empresa espera obter com o Ironage o mesmo desempenho registrado pelo TNT, lançado em 2009.
“Os consumidores de energéticos têm um perfil parecido com os apreciadores de isotônicos. Em linhas gerais, são jovens que gostam de praticar esportes. Já temos um bom entendimento sobre os desejos e as preferências desse público”, aponta Costa. O portfólio da Petrópolis inclui ainda as cervejas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, e as vodkas Blue Spirit Unique e Blue Spirit Ice.
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