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Guaraná Antarctica celebra 100 anos com 6 novos sabores

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Marketing

Guaraná Antarctica celebra 100 anos com 6 novos sabores

Sabores inéditos escolhidos pelos consumidores foram: Cajá, Cupuaçu, Acerola, Jabuticaba, Uva verde e Erva-mate


14 de outubro de 2021 - 16h14

Para comemorar o centenário da marca, completado em 2021, o Guaraná Antarctica apresenta uma edição especial  com combinações inspiradas no gosto popular dos brasileiros. O resultado foram seis bebidas diferentes e inéditas da marca: Guaraná Sabor Cajá, Cupuaçu, Acerola, Jabuticaba, Uva verde e Erva-mate. Os novos sabores estão disponíveis em lata de 350 ml, nos principais pontos de venda do Brasil. Cada canto do país receberá o seu sabor especial e os consumidores podem experimentar todos no site da marca.

 

Embalagens contam com ilustrações do artista Andrés Sandoval (crédito: divulgação)

A escolha dos sabores foi feita com participação dos sócios do centenário da marca — consumidores que foram escolhidos para co-criar e decidir o futuro da marca em 2021 — respondendo, via internet, quais novos sabores gostariam de adicionar na receita secreta de Guaraná Antarctica. Antes de chegar aos sabores, Guaraná recebeu alguns pedidos muitos diferentes, como sabor jiló, maxixe e jerimum.

“Esta coleção exclusiva e limitada veio para atender ao desejo dos consumidores que constantemente nos pedem por novos sabores. Somos uma marca aberta a escutar e acreditamos no potencial dessa mistura, entre marca e cliente, e, agora, celebramos os sabores que são a cara do nosso país”, comenta Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica, em nota.

As embalagens também foram repaginadas, inspiradas na cultura nacional. Para isso, a marca fechou uma parceria com o artista Andrés Sandoval que, a partir de uma imersão na cultura e na história brasileira criou uma identidade visual rica em significado. A Soko, responsável pela comunicação de Guaraná Antarctica, idealizou o projeto que
apresenta uma identidade visual que procura representar todas as faces do Brasil, trazendo pessoas reais para o filme de lançamento da campanha: são feirantes, locutores de rádio e vendedores. O vira-lata caramelo, raça de cachorros símbolo do Brasil, também é um dos personagens principais do filme.

**Crédito da imagem no topo: Scott Webb/Pexels

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