Guaraná Antarctica celebra 100 anos com 6 novos sabores
Sabores inéditos escolhidos pelos consumidores foram: Cajá, Cupuaçu, Acerola, Jabuticaba, Uva verde e Erva-mate
Guaraná Antarctica celebra 100 anos com 6 novos sabores
BuscarGuaraná Antarctica celebra 100 anos com 6 novos sabores
BuscarSabores inéditos escolhidos pelos consumidores foram: Cajá, Cupuaçu, Acerola, Jabuticaba, Uva verde e Erva-mate
Para comemorar o centenário da marca, completado em 2021, o Guaraná Antarctica apresenta uma edição especial com combinações inspiradas no gosto popular dos brasileiros. O resultado foram seis bebidas diferentes e inéditas da marca: Guaraná Sabor Cajá, Cupuaçu, Acerola, Jabuticaba, Uva verde e Erva-mate. Os novos sabores estão disponíveis em lata de 350 ml, nos principais pontos de venda do Brasil. Cada canto do país receberá o seu sabor especial e os consumidores podem experimentar todos no site da marca.
Embalagens contam com ilustrações do artista Andrés Sandoval (crédito: divulgação)
A escolha dos sabores foi feita com participação dos sócios do centenário da marca — consumidores que foram escolhidos para co-criar e decidir o futuro da marca em 2021 — respondendo, via internet, quais novos sabores gostariam de adicionar na receita secreta de Guaraná Antarctica. Antes de chegar aos sabores, Guaraná recebeu alguns pedidos muitos diferentes, como sabor jiló, maxixe e jerimum.
“Esta coleção exclusiva e limitada veio para atender ao desejo dos consumidores que constantemente nos pedem por novos sabores. Somos uma marca aberta a escutar e acreditamos no potencial dessa mistura, entre marca e cliente, e, agora, celebramos os sabores que são a cara do nosso país”, comenta Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica, em nota.
As embalagens também foram repaginadas, inspiradas na cultura nacional. Para isso, a marca fechou uma parceria com o artista Andrés Sandoval que, a partir de uma imersão na cultura e na história brasileira criou uma identidade visual rica em significado. A Soko, responsável pela comunicação de Guaraná Antarctica, idealizou o projeto que
apresenta uma identidade visual que procura representar todas as faces do Brasil, trazendo pessoas reais para o filme de lançamento da campanha: são feirantes, locutores de rádio e vendedores. O vira-lata caramelo, raça de cachorros símbolo do Brasil, também é um dos personagens principais do filme.
**Crédito da imagem no topo: Scott Webb/Pexels
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca