Guaraná Jesus lança latas de São João
A Dia Comunicação desenvolveu o novo design das embalagens comemorativas, com desenhos de matracas
A Dia Comunicação desenvolveu o novo design das embalagens comemorativas, com desenhos de matracas
Meio & Mensagem
6 de junho de 2014 - 10h30
O Guaraná Jesus, da Coca-Cola Brasil, lança duas latas comemorativas, em homenagem a São João. As embalagens apresentam desenhos de matracas, instrumento característico da festa que acontece no mês de junho, além de nome de um dos sotaques da região.
A Dia Comunicação, que trabalha com a marca há oito anos e desenvolveu sua renovação de identidade visual, criou a nova embalagem comemorativa. Além das matracas, as latas tiveram suas tradicionais cores rosa e azul separadas, sendo uma lata de cada cor. Ao bater as latas, elas simulam o som do instrumento.
O Guaraná Jesus aparece em latas e garrafas PET e de vidro, em tamanhos que variam de 200 ml a 3 litros. Em 2011, por conta da crescente demanda dos consumidores por produtos sem açúcar, o produto também disponibilizou a versão zero caloria, sem adição de açúcar, nas embalagens lata 350 ml e PET 2 litros.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros