Havaianas faz a festa no aniversário de SP
Marca da Alpargatas que completa 50 anos em 2012 patrocina exposição de videoarte no MASP nos 458 anos da capital paulista
Marca da Alpargatas que completa 50 anos em 2012 patrocina exposição de videoarte no MASP nos 458 anos da capital paulista
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2012 - 6h01
As sandálias Havaianas completam 50 anos em 2012 e vão começar a comemorar a data junto com o aniversário da cidade de São Paulo, que fará 458 anos na quarta-feira, 25 de janeiro. A marca da Alpargatas irá patrocinar, via Lei de Incentivo à Cultura, a exposição Luz e Movimento com Arte e Moda Brasileiras, videoarte que será projetada no Museu de Arte de São Paulo (MASP) entre 25 e 27 deste mês, a partir das 20 horas.
O projeto tem como proposta mostrar, com liberdade poética, alguns dos nomes mais expressivos da história da arte e da moda no País e sua contribuição para a construção de uma identidade nacional por meio da técnica de projeção monumental. A direção geral é de Marco Scabia e Kalina Bourgeois, com curadoria de João Braga. O evento é uma coprodução Mix Brand Experience e Urban Jungle Art.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres