Marketing
Havaianas faz a festa no aniversário de SP
Marca da Alpargatas que completa 50 anos em 2012 patrocina exposição de videoarte no MASP nos 458 anos da capital paulista
Saiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos
Marca da Alpargatas que completa 50 anos em 2012 patrocina exposição de videoarte no MASP nos 458 anos da capital paulista
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2012 - 6h01
As sandálias Havaianas completam 50 anos em 2012 e vão começar a comemorar a data junto com o aniversário da cidade de São Paulo, que fará 458 anos na quarta-feira, 25 de janeiro. A marca da Alpargatas irá patrocinar, via Lei de Incentivo à Cultura, a exposição Luz e Movimento com Arte e Moda Brasileiras, videoarte que será projetada no Museu de Arte de São Paulo (MASP) entre 25 e 27 deste mês, a partir das 20 horas.
O projeto tem como proposta mostrar, com liberdade poética, alguns dos nomes mais expressivos da história da arte e da moda no País e sua contribuição para a construção de uma identidade nacional por meio da técnica de projeção monumental. A direção geral é de Marco Scabia e Kalina Bourgeois, com curadoria de João Braga. O evento é uma coprodução Mix Brand Experience e Urban Jungle Art.
Compartilhe
Veja também
Itaú Unibanco cria plataforma para combater fake news
Iniciativa #ÉFake pode ser acessada no site da instituição e visa combater notícias falsas sobre o banco e sistema financeiro como um todo
Como os games podem ajudar as marcas a aumentar as vendas?
Shopee e C&A são algumas das marcas que apostaram na criação de games para aumentar o tempo de permanência dos usuários e vender