Marketing

Havaianas faz a festa no aniversário de SP

Marca da Alpargatas que completa 50 anos em 2012 patrocina exposição de videoarte no MASP nos 458 anos da capital paulista

i 23 de janeiro de 2012 - 6h01

As sandálias Havaianas completam 50 anos em 2012 e vão começar a comemorar a data junto com o aniversário da cidade de São Paulo, que fará 458 anos na quarta-feira, 25 de janeiro. A marca da Alpargatas irá patrocinar, via Lei de Incentivo à Cultura, a exposição Luz e Movimento com Arte e Moda Brasileiras, videoarte que será projetada no Museu de Arte de São Paulo (MASP) entre 25 e 27 deste mês, a partir das 20 horas.

O projeto tem como proposta mostrar, com liberdade poética, alguns dos nomes mais expressivos da história da arte e da moda no País e sua contribuição para a construção de uma identidade nacional por meio da técnica de projeção monumental. A direção geral é de Marco Scabia e Kalina Bourgeois, com curadoria de João Braga. O evento é uma coprodução Mix Brand Experience e Urban Jungle Art.