Marketing
Heineken confirma presença no Popload
Novo contrato de patrocínio com o festival é válido até 2016 e inclui também oito edições do Popload Gig
Novo contrato de patrocínio com o festival é válido até 2016 e inclui também oito edições do Popload Gig
Meio & Mensagem
7 de abril de 2015 - 7h39
A Heineken confirmou a renovação do patrocínio ao Popload Festival e ao Popload Gig em 2015 e 2016. A edição 2015 do festival acontecerá em outubro, em São Paulo. Em parceria com a Beltrano Musical, segmento da Fulano Filmes especializado em live marketing e conteúdo musical, a cerveja também promove oito edições de shows do selo Popload Gig com bandas internacionais da cena indie-rock.
A parceria inclui ainda a concepção e a produção de eventos como o Heineken Glass Room, o bar pop-up que foi realizado no Museu Oscar Niemeyer em Curitiba ao longo de 2014. A parceria entre Heineken e Beltrano Musical começou em 2013 na primeira edição do Popload Festival.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas