Heineken e Mude fazem ativação com 600 atividades
Marca de cerveja e plataforma de wellness media realizam, até fevereiro, atividades na segunda edição do Rio Academia Amstel Ultra
Heineken e Mude fazem ativação com 600 atividades
BuscarHeineken e Mude fazem ativação com 600 atividades
BuscarMarca de cerveja e plataforma de wellness media realizam, até fevereiro, atividades na segunda edição do Rio Academia Amstel Ultra
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2022 - 6h01
Entre 17 de dezembro e 22 de fevereiro, a plataforma de wellness media Mude e a Heineken, marca de cervejas, oferecerão centenas de atividades gratuitas aos visitantes da segunda edição do Rio Academia Amstel Ultra.
A Mude realizará mais de 60 aulas por semana com cerca de 100 profissionais de diversas áreas e espera receber um público de 30 mil pessoas até o final do evento.
As iniciativas serão no Posto 10, em Ipanema (RJ). Entre as atividades desenvolvidas, estão academia completa de musculação ao ar livre, aulas de yoga, futevôlei, vôlei de praia, muay thai, mat pilates, funcional adaptado, boxe, slackline, beach cycle, fit dance, cross dance, cross training, wolf fit e inner balance.
Aos sábados, haverá sunsets com programação especial com DJs e influenciadores, como Gabi Zecchinelly e Marcela Gorgulho, e da MC Lica Tito
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros