Heineken e Mude fazem ativação com 600 atividades
Marca de cerveja e plataforma de wellness media realizam, até fevereiro, atividades na segunda edição do Rio Academia Amstel Ultra
Heineken e Mude fazem ativação com 600 atividades
BuscarHeineken e Mude fazem ativação com 600 atividades
BuscarMarca de cerveja e plataforma de wellness media realizam, até fevereiro, atividades na segunda edição do Rio Academia Amstel Ultra
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2022 - 6h01
(Crédito: Divulgação)
Entre 17 de dezembro e 22 de fevereiro, a plataforma de wellness media Mude e a Heineken, marca de cervejas, oferecerão centenas de atividades gratuitas aos visitantes da segunda edição do Rio Academia Amstel Ultra.
A Mude realizará mais de 60 aulas por semana com cerca de 100 profissionais de diversas áreas e espera receber um público de 30 mil pessoas até o final do evento.
As iniciativas serão no Posto 10, em Ipanema (RJ). Entre as atividades desenvolvidas, estão academia completa de musculação ao ar livre, aulas de yoga, futevôlei, vôlei de praia, muay thai, mat pilates, funcional adaptado, boxe, slackline, beach cycle, fit dance, cross dance, cross training, wolf fit e inner balance.
Aos sábados, haverá sunsets com programação especial com DJs e influenciadores, como Gabi Zecchinelly e Marcela Gorgulho, e da MC Lica Tito
Compartilhe
Veja também
Derek Rabelo compartilha trajetória de resiliência que o levou à crista das maiores ondas
Surfista de ondas gigantes e mentor inspiracional, Rabelo trouxe lição de adaptação e foco em sua palestra sobre como os desafios podem ser transformados em oportunidades
Adolescência digital e algoritmos: os riscos do futuro conectado
João Archegas, coordenador do Instituto de Tecnologia e Sociedade e professor de direito, analisa o impacto dos algoritmos sobre crianças e adolescentes