Marketing
Heineken regionaliza ?Cities of the World?
Marca de cerveja promove ação ?Heineken Glass Room? em Curitiba durante o mês de agosto
Marca de cerveja promove ação ?Heineken Glass Room? em Curitiba durante o mês de agosto
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 8h08
A Heineken promove durante o mês de agosto a ação “Heineken Glass Room” em Curitiba. Parte da campanha global “Cities of the World”, que incentiva os consumidores a explorarem o melhor que suas cidades têm a oferecer, o projeto conta com um pop up bar de vidro no piso térreo do museu Oscar Niemeyer.
Durante quatro finais de semana de agosto o espaço reunirá atrações de música, arte e gastronomia. A entrada é gratuita. A curadoria é da agência Beltrano Musical. O designer Muti Randolph assinou a cenografia e criou uma instalação interativa. A programação musical está a cargo dos produtores das festas curitibanas Invdrs, Só Soul Salva e Quarta Rock. Na parte artística, o destaque é a exposição de Frida Khalo. Já a gastronomia está por conta do bar Le Voleur de Vélo.
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