Assinar

Heineken regionaliza ?Cities of the World?

Buscar

Heineken regionaliza ?Cities of the World?

Buscar
Publicidade
Marketing

Heineken regionaliza ?Cities of the World?

Marca de cerveja promove ação ?Heineken Glass Room? em Curitiba durante o mês de agosto


12 de agosto de 2014 - 8h08

A Heineken promove durante o mês de agosto a ação “Heineken Glass Room” em Curitiba. Parte da campanha global “Cities of the World”, que incentiva os consumidores a explorarem o melhor que suas cidades têm a oferecer, o projeto conta com um pop up bar de vidro no piso térreo do museu Oscar Niemeyer.

Durante quatro finais de semana de agosto o espaço reunirá atrações de música, arte e gastronomia. A entrada é gratuita. A curadoria é da agência Beltrano Musical. O designer Muti Randolph assinou a cenografia e criou uma instalação interativa. A programação musical está a cargo dos produtores das festas curitibanas Invdrs, Só Soul Salva e Quarta Rock. Na parte artística, o destaque é a exposição de Frida Khalo. Já a gastronomia está por conta do bar Le Voleur de Vélo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos