Iberia e British lançam plano de fidelidade
A iniciativa global ON Business chega ao mercado brasileiro e oferece descontos e pontos para pequenas e médias empresas
A iniciativa global ON Business chega ao mercado brasileiro e oferece descontos e pontos para pequenas e médias empresas
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2015 - 11h24
As empresas aéreas Iberia e British Airways lançaram no Brasil, na última segunda-feira, 26, o On Business, novo programa global de vantagens das companhias voltado para pequenas e médias empresas.
Na compra de tickets aéreos de ambas as companhias, os usuários que estiverem cadastrados no programa ganham pontos, que podem ser trocados por novos tickets, descontos em próximas viagens ou upgrades em voos. Os passageiros que voam por American Airlines também acumulam pontos no programa.
Além dos pontos acumulados no On Business pela empresa, os passageiros ainda adquirem milhas nas suas contas pessoais dos programas de fidelidade já existentes das companhias, Avios e Elite, respectivamente da British Airways e Iberia, e no programa da American Airlines.
Segundo Marta Sánchez, Brasil country manager da Iberia e da British Airways, a iniciativa reforça a importância que as companhias conferem aos passageiros corporativos. “Com o lançamento do On Business, Iberia e British Airways ampliam ainda mais as ofertas a clientes corporativos, com um produto único que facilita a compra e prevê vantagens para as PMEs. A classe executiva da Iberia foi recentemente reconhecida como a melhor cabine para viagens entre a América Latina e a Europa por companhia aérea internacional no Brasil. E a British Airways é líder especializada no transporte corporativo e premium”, conta Marta em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano