Iguatemi cria visita virtual do Papai Noel
Aplicativo da rede de shopping centers permite inserir o bom velhinho em vídeo especial para os entes queridos
Aplicativo da rede de shopping centers permite inserir o bom velhinho em vídeo especial para os entes queridos
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2015 - 11h53
A Iguatemi Empresa de Shopping Centers deu um toque de tecnologia para a visita do Papai Noel neste final de ano. A empresa desenvolveu uma plataforma online para a criação de cartões de Natal com uma mensagem personalizada. Em formato de vídeo, a lembrança colocará o bom velhinho interagindo com o destinatário. Para participar, basta se cadastrar e fazer o upload das imagens da residência pelo site ou Facebook dos shoppings da rede Iguatemi.
A empresa também criou um tutorial para explicar o funcionamento do aplicativo Visita de Natal. O vídeo foi desenvolvido pela The Aubergine Panda. Participam da ação os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place, Iguatemi Campinas, Iguatemi Brasília, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Florianópolis, Praia de Belas, Galleria, Iguatemi São Carlos e Pátio Higienópolis.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros