IMM aposta em divisão para espetáculos
Área comandada por Stephanie Mayorkis (ex-T4F) focará em grandes musicais da Broadway e shows para a família
Área comandada por Stephanie Mayorkis (ex-T4F) focará em grandes musicais da Broadway e shows para a família
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2015 - 11h19
A IMM, empresa de esporte e entretenimento criada em 2011 e que tem a multinacional IMG como sócia, tem uma nova área de atuação: family entertainment. A companhia contratou a executiva Stephanie Mayorkis para desenvolver projetos com foco em grandes musicais da Broadway e family shows. O primeiro espetáculo tem previsão de ser lançado em agosto de 2016 em São Paulo. Com 15 anos de experiência, Stephanie acumula passagens por Lojas Americanas, Playcenter e Time for Fun.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres