IMM aposta em divisão para espetáculos
Área comandada por Stephanie Mayorkis (ex-T4F) focará em grandes musicais da Broadway e shows para a família
Área comandada por Stephanie Mayorkis (ex-T4F) focará em grandes musicais da Broadway e shows para a família
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2015 - 11h19
A IMM, empresa de esporte e entretenimento criada em 2011 e que tem a multinacional IMG como sócia, tem uma nova área de atuação: family entertainment. A companhia contratou a executiva Stephanie Mayorkis para desenvolver projetos com foco em grandes musicais da Broadway e family shows. O primeiro espetáculo tem previsão de ser lançado em agosto de 2016 em São Paulo. Com 15 anos de experiência, Stephanie acumula passagens por Lojas Americanas, Playcenter e Time for Fun.
Compartilhe
Veja também
Viih Tube e Eliezer apresentam collab com rede de pelúcias Criamigos
No próximo dia 6, influenciadores e marca apresentam linha de pelúcias colecionáveis dos personagens da TurmaTube, animação criada pelo casal
Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+
Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais