Marketing
IMM aposta em divisão para espetáculos
Área comandada por Stephanie Mayorkis (ex-T4F) focará em grandes musicais da Broadway e shows para a família
Área comandada por Stephanie Mayorkis (ex-T4F) focará em grandes musicais da Broadway e shows para a família
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2015 - 11h19
A IMM, empresa de esporte e entretenimento criada em 2011 e que tem a multinacional IMG como sócia, tem uma nova área de atuação: family entertainment. A companhia contratou a executiva Stephanie Mayorkis para desenvolver projetos com foco em grandes musicais da Broadway e family shows. O primeiro espetáculo tem previsão de ser lançado em agosto de 2016 em São Paulo. Com 15 anos de experiência, Stephanie acumula passagens por Lojas Americanas, Playcenter e Time for Fun.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas