IMM aposta em divisão para espetáculos

Buscar

IMM aposta em divisão para espetáculos

Buscar
Publicidade

Marketing

IMM aposta em divisão para espetáculos

Área comandada por Stephanie Mayorkis (ex-T4F) focará em grandes musicais da Broadway e shows para a família


30 de setembro de 2015 - 11h19

A IMM, empresa de esporte e entretenimento criada em 2011 e que tem a multinacional IMG como sócia, tem uma nova área de atuação: family entertainment. A companhia contratou a executiva Stephanie Mayorkis para desenvolver projetos com foco em grandes musicais da Broadway e family shows. O primeiro espetáculo tem previsão de ser lançado em agosto de 2016 em São Paulo. Com 15 anos de experiência, Stephanie acumula passagens por Lojas Americanas, Playcenter e Time for Fun.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas