IMX apresenta marca de Gabriel Medina
Criado por Marcello Serpa, da AlmapBBDO, logotipo será estampado em pranchas, jet-skies, headphones e roupas do atleta
Criado por Marcello Serpa, da AlmapBBDO, logotipo será estampado em pranchas, jet-skies, headphones e roupas do atleta
Meio & Mensagem
12 de julho de 2013 - 4h37
A IMX apresentou na sexta-feira 12 a nova marca do surfista Gabriel Medina, atleta agenciado pela divisão IMX Talent. Criado pelo publicitário Marcello Serpa, sócio da AlmapBBDO, o logotipo tem como referências as pranchas, as ondas e as letras G e M, e estará estampado em pranchas, jet-skies, headphones e roupas do atleta.
De acordo com Serpa, que também é surfista e acompanha a carreira de Medina desde que ele tinha 15 anos, o logo criado tem vida infinita e permite várias mudanças. O atleta de 19 anos, patrocinado por Rip Curl, Guaraná Antarctica, Oakley, Pukas Pranchas e Wise Up, é o principal nome brasileiro na elite do circuito mundial de surfe.
Braço da IMX que atua no planejamento e na gestão de imagem e carreira de atletas, a IMX Talent atende ainda Neymar Jr e Thiago Silva, no futebol, o piloto Felipe Nasr, os iatistas Robert Scheidt e Torben Grael e o ex-jogador Zico.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento