Ipsos cria nova unidade de negócios

Buscar
Publicidade

Marketing

Ipsos cria nova unidade de negócios

Fusão da ASI com a MediaCT, Ipsos Connect terá a função de auxiliar os clientes a compreender as conexões entre pessoas e marcas


3 de abril de 2015 - 4h29

A Ipsos anunciou a criação de uma nova unidade de pesquisas e negócios para contemplar os serviços das áreas de marcas, propaganda e mídia. A nova unidade tem o nome de Ipsos Connect e é resultante da união da Ipsos ASI com a Ipsos MediaCT.

De acordo com a companhia, a criação da nova área aconteceu pela necessidade de entregar aos clientes informações mais complexas acerca do universo da mídia e das marcas, sobretudo no que diz respeito às relações de consumo na era digital.

O comando da Ipsos Connect no Brasil será dividido entre Silvia Herranz e Flavio Ferrari. Eles irão auxiliar os clientes a encontrar novos caminhos para compreender as diferentes relações entre pessoas e marcas, em diferentes plataformas de mídia. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

    Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

    Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvestes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos

  • Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari

    Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari

    Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop