Assinar

Itaipava cria festival de música

Buscar
Publicidade
Marketing

Itaipava cria festival de música

Itaipava de Som a Sol: Concert Series tem produção Mercury Concerts e patrocínio de TNT Energy Drink, Prevent Sênior e Sancta Maggiore


24 de maio de 2019 - 11h09

Grupo Black Eyed Peas será uma das atrações do evento (Crédito:Divulgação)

Entre os dias 26 de setembro e 4 de outubro, a marca de cervejas Itaipava vai promover uma série de shows com a presença de cinco atrações internacionais. Focado nos gêneros do pop e rock, o Itaipava de Som a Sol: Concert Series será realizado no Ginásio do Ibirapuera e espera receber 12 mil pessoas a cada dia de show.

O evento tem produção da Mercury Concerts e plataforma de comunicação da Musicalize. Além da Itaipava, marcas como TNT Energy Drink (também do Grupo Petrópolis), Prevent Sênior e Sancta Maggiore são patrocinadoras.

Criado em 2017, a plataforma De Som ao Sol já promoveu eventos proprietários como Rio na Rua e Festival De Som a Sol Cuiabá, e participou de shows nacionais e internacionais produzidos pelo Musicalize, e os festivais Festeja, Festival de Verão Salvador e Caldas Country. Nesse ano, a companhia investiu R$ 25 milhões na plataforma que além do Concert Series patrocinou eventos como o show do Los Hermanos e do guitarrista Slash.

No dia 26 de setembro, a banda de rock Weezer estreia o palco do festival. Já na sexta-feira, 27, quem se apresenta é Dave Matthews Band e, no dia 29, o cantor Seal conclui as atrações do primeiro fim de semana. No dia 3 de outubro, o evento retorna com Nickelback e encerra suas atrações, em 4 de outubro, com o grupo Black Eyed Peas.

*Crédito da foto no topo: Kipras Streimikis/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também