Itaipava cria festival de música
Itaipava de Som a Sol: Concert Series tem produção Mercury Concerts e patrocínio de TNT Energy Drink, Prevent Sênior e Sancta Maggiore
Itaipava de Som a Sol: Concert Series tem produção Mercury Concerts e patrocínio de TNT Energy Drink, Prevent Sênior e Sancta Maggiore
Taís Farias
24 de maio de 2019 - 11h09
Entre os dias 26 de setembro e 4 de outubro, a marca de cervejas Itaipava vai promover uma série de shows com a presença de cinco atrações internacionais. Focado nos gêneros do pop e rock, o Itaipava de Som a Sol: Concert Series será realizado no Ginásio do Ibirapuera e espera receber 12 mil pessoas a cada dia de show.
O evento tem produção da Mercury Concerts e plataforma de comunicação da Musicalize. Além da Itaipava, marcas como TNT Energy Drink (também do Grupo Petrópolis), Prevent Sênior e Sancta Maggiore são patrocinadoras.Criado em 2017, a plataforma De Som ao Sol já promoveu eventos proprietários como Rio na Rua e Festival De Som a Sol Cuiabá, e participou de shows nacionais e internacionais produzidos pelo Musicalize, e os festivais Festeja, Festival de Verão Salvador e Caldas Country. Nesse ano, a companhia investiu R$ 25 milhões na plataforma que além do Concert Series patrocinou eventos como o show do Los Hermanos e do guitarrista Slash.
No dia 26 de setembro, a banda de rock Weezer estreia o palco do festival. Já na sexta-feira, 27, quem se apresenta é Dave Matthews Band e, no dia 29, o cantor Seal conclui as atrações do primeiro fim de semana. No dia 3 de outubro, o evento retorna com Nickelback e encerra suas atrações, em 4 de outubro, com o grupo Black Eyed Peas.
*Crédito da foto no topo: Kipras Streimikis/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros