Itaipava cria lata com 550 ml
Nova embalagem quer potencializar a atuação da marca em ocasiões de compartilhamento
Nova embalagem quer potencializar a atuação da marca em ocasiões de compartilhamento
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2015 - 10h44
A Itaipava desenvolveu uma nova embalagem pensada para atender às necessidades dos consumidores em festas e encontros sociais. A cerveja do grupo Petrópolis agora possui uma lata com 550 ml. A comunicação segue o conceito 100% e a intenção da embalagem é potencializar a atuação da marca em ocasiões de compartilhamento. As latas já podem ser encontradas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.
Compartilhe
Veja também
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas