Itaipava cria lata com 550 ml
Nova embalagem quer potencializar a atuação da marca em ocasiões de compartilhamento
Nova embalagem quer potencializar a atuação da marca em ocasiões de compartilhamento
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2015 - 10h44
A Itaipava desenvolveu uma nova embalagem pensada para atender às necessidades dos consumidores em festas e encontros sociais. A cerveja do grupo Petrópolis agora possui uma lata com 550 ml. A comunicação segue o conceito 100% e a intenção da embalagem é potencializar a atuação da marca em ocasiões de compartilhamento. As latas já podem ser encontradas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres