Marketing
Itaipava patrocina GP Brasil de Fórmula 1
Contrato da marca do Grupo Petrópolis inclui o direito de arena e a comercialização de produtos nas arquibancadas de Interlagos
Contrato da marca do Grupo Petrópolis inclui o direito de arena e a comercialização de produtos nas arquibancadas de Interlagos
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2015 - 3h17
A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, reforça sua presença na Fórmula 1 ao se tornar a cerveja oficial do Grande Prêmio Petrobras Brasil de Fórmula 1 de 2015. A etapa acontece de 13 a 15 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O contrato de um ano, cujo valor não foi divulgado, inclui direito de arena e a comercialização de produtos nas arquibancadas. A marca Itaipava estará presente ainda nos camarotes e nas placas de pista. Também estão previstas ações de relacionamento.
Recentemente a cerveja da Petrópolis renovou a cota de patrocínio das transmissões da Rede Globo para 2016. A empresa também é patrocinadora oficial da Scuderia Ferrari com o TNT Energy Drink desde 2012. Antes disso, o grupo patrocinou a extinta Brawn GP (atual Mercedes) no Grande Prêmio Brasil de 2009 com as marcas Itaipava e TNT.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas