Itaipava patrocina GP Brasil de Fórmula 1
Contrato da marca do Grupo Petrópolis inclui o direito de arena e a comercialização de produtos nas arquibancadas de Interlagos
Contrato da marca do Grupo Petrópolis inclui o direito de arena e a comercialização de produtos nas arquibancadas de Interlagos
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2015 - 3h17
A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, reforça sua presença na Fórmula 1 ao se tornar a cerveja oficial do Grande Prêmio Petrobras Brasil de Fórmula 1 de 2015. A etapa acontece de 13 a 15 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O contrato de um ano, cujo valor não foi divulgado, inclui direito de arena e a comercialização de produtos nas arquibancadas. A marca Itaipava estará presente ainda nos camarotes e nas placas de pista. Também estão previstas ações de relacionamento.
Recentemente a cerveja da Petrópolis renovou a cota de patrocínio das transmissões da Rede Globo para 2016. A empresa também é patrocinadora oficial da Scuderia Ferrari com o TNT Energy Drink desde 2012. Antes disso, o grupo patrocinou a extinta Brawn GP (atual Mercedes) no Grande Prêmio Brasil de 2009 com as marcas Itaipava e TNT.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda