Itaipava patrocina GP Brasil de Fórmula 1

Buscar

Itaipava patrocina GP Brasil de Fórmula 1

Buscar
Publicidade

Marketing

Itaipava patrocina GP Brasil de Fórmula 1

Contrato da marca do Grupo Petrópolis inclui o direito de arena e a comercialização de produtos nas arquibancadas de Interlagos


5 de novembro de 2015 - 3h17

 

A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, reforça sua presença na Fórmula 1 ao se tornar a cerveja oficial do Grande Prêmio Petrobras Brasil de Fórmula 1 de 2015. A etapa acontece de 13 a 15 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O contrato de um ano, cujo valor não foi divulgado, inclui direito de arena e a comercialização de produtos nas arquibancadas. A marca Itaipava estará presente ainda nos camarotes e nas placas de pista. Também estão previstas ações de relacionamento.

Recentemente a cerveja da Petrópolis renovou a cota de patrocínio das transmissões da Rede Globo para 2016. A empresa também é patrocinadora oficial da Scuderia Ferrari com o TNT Energy Drink desde 2012. Antes disso, o grupo patrocinou a extinta Brawn GP (atual Mercedes) no Grande Prêmio Brasil de 2009 com as marcas Itaipava e TNT.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas