Assinar

Itaipava renova visual da orla do Rio de Janeiro

Buscar

Itaipava renova visual da orla do Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade
Marketing

Itaipava renova visual da orla do Rio de Janeiro

Marca do Grupo Petrópolis patrocina troca de mesas, cadeiras, barracas e guarda-sóis


13 de dezembro de 2012 - 8h22

A partir de 15 de dezembro as praias cariocas terão um novo visual. O Grupo Petrópolis, por meio da marca Itaipava, irá disponibilizar mesas, cadeiras e barracas, além de 40 mil guarda-sóis, para os banhistas e vendedores das praias do Flamengo, Praia Vermelha, Urca, Leblon, Ipanema e Copacabana.

Para não interferir na paisagem visual, os equipamentos terão cores neutras e apresentarão oito estampas diferentes inspiradas na natureza e na cidade do Rio de Janeiro. Os desenhos foram assinados pela OSC Marketing (compra pela Biruta), contratada pelas associações dos empreendedores de praia (Ascolpra, Pro Rio, QPraia). A Itaipava arcou com os custos do projeto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também