Itaipava renova visual da orla do Rio de Janeiro
Marca do Grupo Petrópolis patrocina troca de mesas, cadeiras, barracas e guarda-sóis
Itaipava renova visual da orla do Rio de Janeiro
BuscarItaipava renova visual da orla do Rio de Janeiro
BuscarMarca do Grupo Petrópolis patrocina troca de mesas, cadeiras, barracas e guarda-sóis
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2012 - 8h22
A partir de 15 de dezembro as praias cariocas terão um novo visual. O Grupo Petrópolis, por meio da marca Itaipava, irá disponibilizar mesas, cadeiras e barracas, além de 40 mil guarda-sóis, para os banhistas e vendedores das praias do Flamengo, Praia Vermelha, Urca, Leblon, Ipanema e Copacabana.
Para não interferir na paisagem visual, os equipamentos terão cores neutras e apresentarão oito estampas diferentes inspiradas na natureza e na cidade do Rio de Janeiro. Os desenhos foram assinados pela OSC Marketing (compra pela Biruta), contratada pelas associações dos empreendedores de praia (Ascolpra, Pro Rio, QPraia). A Itaipava arcou com os custos do projeto.
Compartilhe
Veja também
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado
Uber oferece corridas com jipe de Jurassic World, no Rio
Ação oferece a possibilidade de corridas no icônico carro para divulgar o novo filme da franquia