Assinar

Itaú lança o cartão específico para a internet

Buscar

Itaú lança o cartão específico para a internet

Buscar
Publicidade
Marketing

Itaú lança o cartão específico para a internet

O banco apresenta nova funcionalidade do aplicativo Itaucard e mostra que agora é possível comprar na web sem utilizar o cartão físico


26 de outubro de 2015 - 12h01

A Itaucard lança uma nova funcionalidade de seu aplicativo que promete simplificar o processo de compras na internet.

Os clientes terão a opção de gerar, de forma gratuita, um cartão virtual para cada compra que realizarem na internet. A nova tecnologia chega para reforçar o posicionamento do Itaú cada vez mais no ambiente digital.

Segundo o diretor de marketing varejo, Fernando Amaral, as necessidades e a forma de consumir dos clientes mudam com grande velocidade, por isso é preciso se antecipar e estar atento para atender cada nova demanda.

“Desenvolvemos um serviço que oferece ao cliente a possibilidade de unir todas as vantagens do mundo real e virtual em um só lugar, a ideia é revolucionar o jeito de fazer compras no meio digital e proporcionar uma experiência única ao consumidor, trazendo ainda mais comodidade e segurança aos consumidores, e a campanha traduz essa inovação”, explica.

O novo serviço está sendo anunciado por meio de uma campanha criada pela DPZ&T com veiculação nacional que inclui comercial para TV aberta e fechada, mídia online e anúncios para revistas, jornais, rádio e diversas intervenções online, em sites de e-commerce. As peças mostram um jeito novo, mais prático e seguro de comprar na internet.

Estrelado por Luciano Huck, garoto propaganda da marca, o filme mostra o apresentador e outros personagens utilizando o aplicativo da Itaucard para criar o seu próprio cartão virtual, que é transformado no que as pessoas desejam comprar na internet. Após apresentar os diferenciais da nova ferramenta, a peça termina com a assinatura da marca: "taucard. O cartão feito para você no mundo digital”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também