Itaú lança o cartão específico para a internet
O banco apresenta nova funcionalidade do aplicativo Itaucard e mostra que agora é possível comprar na web sem utilizar o cartão físico
Itaú lança o cartão específico para a internet
BuscarItaú lança o cartão específico para a internet
BuscarO banco apresenta nova funcionalidade do aplicativo Itaucard e mostra que agora é possível comprar na web sem utilizar o cartão físico
Meio & Mensagem
26 de outubro de 2015 - 12h01
A Itaucard lança uma nova funcionalidade de seu aplicativo que promete simplificar o processo de compras na internet.
Os clientes terão a opção de gerar, de forma gratuita, um cartão virtual para cada compra que realizarem na internet. A nova tecnologia chega para reforçar o posicionamento do Itaú cada vez mais no ambiente digital.
Segundo o diretor de marketing varejo, Fernando Amaral, as necessidades e a forma de consumir dos clientes mudam com grande velocidade, por isso é preciso se antecipar e estar atento para atender cada nova demanda.
“Desenvolvemos um serviço que oferece ao cliente a possibilidade de unir todas as vantagens do mundo real e virtual em um só lugar, a ideia é revolucionar o jeito de fazer compras no meio digital e proporcionar uma experiência única ao consumidor, trazendo ainda mais comodidade e segurança aos consumidores, e a campanha traduz essa inovação”, explica.
O novo serviço está sendo anunciado por meio de uma campanha criada pela DPZ&T com veiculação nacional que inclui comercial para TV aberta e fechada, mídia online e anúncios para revistas, jornais, rádio e diversas intervenções online, em sites de e-commerce. As peças mostram um jeito novo, mais prático e seguro de comprar na internet.
Estrelado por Luciano Huck, garoto propaganda da marca, o filme mostra o apresentador e outros personagens utilizando o aplicativo da Itaucard para criar o seu próprio cartão virtual, que é transformado no que as pessoas desejam comprar na internet. Após apresentar os diferenciais da nova ferramenta, a peça termina com a assinatura da marca: "taucard. O cartão feito para você no mundo digital”.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros