Marketing
Itaú estreia como patrocinador máster do SXSW em 2023
Primeira marca brasileira a patrocinar o evento, estará ao lado de Volkswagen, White Claw Hard Seltzer, Porsche e The Austin Chronicle
Itaú estreia como patrocinador máster do SXSW em 2023
BuscarItaú estreia como patrocinador máster do SXSW em 2023
BuscarPrimeira marca brasileira a patrocinar o evento, estará ao lado de Volkswagen, White Claw Hard Seltzer, Porsche e The Austin Chronicle
Amanda Schnaider
2 de dezembro de 2022 - 13h27
O Itaú Unibanco será patrocinador máster do South by Southwest 2023, ao lado de Volkswagen, White Claw Hard Seltzer, Porsche e The Austin Chronicle. Confirmada à reportagem de Meio & Mensagem pela comunicação do festival, a informação já consta no site oficial do evento. Esta é a primeira vez que uma marca brasileira patrocina o evento.
Edição de 2023 do SXSW acontece de 10 a 19 de março em Austin, no Texas (Crédito: Ben-Houdijk-shutterstock)
No último mês, s organização anunciou keynotes e features speakers que vão participar da edição do ano que vem do festival. Entre esses nomes estão o CEO da Patagonia, Ryan Gellert, e o professor e podcaster Scott Galloway e a editora da New York Magazine, Kara Swisher.
O SXSW 2023 terá 25 trilhas em sua programação, abrangendo temas como Publicidade & Brand Experience, Cannabis, Design, Cultura, Indústria de filmes e televisão, Energia, Mercados e Economia, Games, Startups, Tecnologia, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida