Itaú estreia como patrocinador máster do SXSW em 2023
Primeira marca brasileira a patrocinar o evento, estará ao lado de Volkswagen, White Claw Hard Seltzer, Porsche e The Austin Chronicle
Itaú estreia como patrocinador máster do SXSW em 2023
BuscarItaú estreia como patrocinador máster do SXSW em 2023
BuscarPrimeira marca brasileira a patrocinar o evento, estará ao lado de Volkswagen, White Claw Hard Seltzer, Porsche e The Austin Chronicle
Amanda Schnaider
2 de dezembro de 2022 - 13h27
O Itaú Unibanco será patrocinador máster do South by Southwest 2023, ao lado de Volkswagen, White Claw Hard Seltzer, Porsche e The Austin Chronicle. Confirmada à reportagem de Meio & Mensagem pela comunicação do festival, a informação já consta no site oficial do evento. Esta é a primeira vez que uma marca brasileira patrocina o evento.
No último mês, s organização anunciou keynotes e features speakers que vão participar da edição do ano que vem do festival. Entre esses nomes estão o CEO da Patagonia, Ryan Gellert, e o professor e podcaster Scott Galloway e a editora da New York Magazine, Kara Swisher.
O SXSW 2023 terá 25 trilhas em sua programação, abrangendo temas como Publicidade & Brand Experience, Cannabis, Design, Cultura, Indústria de filmes e televisão, Energia, Mercados e Economia, Games, Startups, Tecnologia, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros