Jack Daniel?s apresenta edição especial
White Rabbit Saloon é homenagem ao primeiro bar do mundo a vender o uísque norte-americano
White Rabbit Saloon é homenagem ao primeiro bar do mundo a vender o uísque norte-americano
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2012 - 8h37
Ponto de encontro de amigos em Lynchburg, Tennessee, o White Rabbit Saloon foi um dos dois bares de propriedade de Mr. Jack, criador do uísque Jack Daniel’s Old Nº7, e o primeiro estabelecimento do mundo a comercializar a bebida. O White Rabbit Saloon encerrou suas atividades em 1909, mas o bar ainda funciona como ponto turístico da cidade.
Para comemorar os 120 anos de criação do estabelecimento, a Brown-Forman, dona da marca Jack Daniel’s, traz para o Brasil uma edição especial batizada de White Rabbit Saloon. A marca distribuirá 2.400 garrafas do novo rótulo no País. O produto estará disponível em lojas selecionadas da rede Pão de Açúcar e em alguns empórios de São Paulo.
“Sempre no final do ano temos latas especiais, com perfil colecionável. No Brasil exploramos muito pouco esse lado de contar as histórias da marca e estamos começando”, aponta Gustavo Zerbini, diretor de marketing da Brown-Forman. A principal ação de divulgação do lançamento será uma festa temática em São Paulo na terça-feira 18.
A edição especial do Jack Daniel’s Old Nº7 White Rabbit Saloon também será comercializada em mercados como Alemanha, Austrália, Espanha, Estados Unidos, Reino Unido e México. O preço sugerido para o Brasil é de R$ 99. Paralelamente, a marca lança o pack especial de Jack Daniel’s Single Barrel, uísque que provém de um único barril. A embalagem de final de ano contém uma garrafa e dois copos especiais.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros