Jack Daniel´s Saloon reabre em São Paulo
O evento terá 21 dias de programação entre 17 de outubro e 15 de novembro
O evento terá 21 dias de programação entre 17 de outubro e 15 de novembro
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2015 - 10h32
O Jack Daniel’s Saloon chega a São Paulo, após um século da morte do seu criador, para a sua segunda edição.
O evento promoverá 21 dias de programação, entre 17 de outubro e 15 de novembro com atrações musicais, estúdio de tatuagem, às quintas e sextas-feiras, além de sábados e domingos, sempre com entrada gratuita.
O lugar escolhido é o antigo Aeroanta, localizado em Pinheiros, e conta com a curadoria do Grupo Vegas, de Facundo Guerra. O set list conta com nomes como Vanguart, Garotas Suecas, Rafael Castro, China, Leite Paterno, Rock Rocket, entre outros artistas. Os estilos vão do jazz, passando pelo rock clássico até o instrumental com covers e sons autorais.
“Nosso objetivo é fazer do estabelecimento uma expressão viva de Jack Daniel’s, que traga, por meio da música, da arte e da atmosfera, o mais puro retrato do conceito de independência idealizado por Mr. Jack, criador da marca. E é esse o clima que estamos trazendo com o Saloon: convidar, encorajar e mostrar que ser independente vale a pena”, afirma Adriano Santucci, gerente da marca no Brasil.
Jack Daniel, criador da marca de whisky, acreditava que a música era a melhor forma de unir e integrar as pessoas. Durante 20 anos, a banda Jack Daniel’s Silver Cornet Band levou para todos os estados dos Estados Unidos, a essência da marca. A Jack Daniel’s foi apresentada ao rock’n’roll através de nomes como Janis Joplin, Mick Jagger, Keith Richards, Robert Plant, Jimmy Paige, Slash e Lemmy que passaram a ver a marca como um estilo de vida.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento