Jacques Janine estreia nos Estados Unidos

Buscar

Jacques Janine estreia nos Estados Unidos

Buscar
Publicidade

Marketing

Jacques Janine estreia nos Estados Unidos

Rede brasileira abre em Orlando sua primeira unidade e prevê faturamento anual de US$ 800 mil


10 de novembro de 2015 - 3h31

Consagrada no Brasil, onde possui mais de 60 unidades distribuídas por oito estados, a rede Jacques Janine anuncia que está inaugurando em Orlando, sua primeira unidade no exterior.

A unidade Jacques Janine International Drive Orlando, estará no Orlando Crossings Mall, um dos principais centros comerciais da Flórida. O salão será comandado pelo empresário brasileiro André Molina, que coordenará uma equipe de 20 profissionais (cabelereiros, maquiadores, esteticistas e depiladoras) que devem fazer 800 atendimentos por mês e gerar um faturamento anual médio de US$ 800 mil.

Em 2016, outras duas unidades da rede serão inauguradas na Flórida. “Acreditamos que as novas unidades irão projetar a rede Jacques Janine a clientes diversificados, o que permitirá possibilidades de negócios com empreendedores em potencial”, afirmou o CEO da rede, Olivier Chemin, em comunicado. O objetivo é repetir nos Estados Unidos o sucesso da rede inaugurada pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, em 1958, tornando-a referência.

No Brasil, a marca Jacques Janine está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco e Mato Grosso do Sul e registra faturamento anual de R$ 100 milhões.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas