JBL escolhe Gabriel Medina como embaixador global

Buscar

JBL escolhe Gabriel Medina como embaixador global

Buscar
Publicidade

Marketing

JBL escolhe Gabriel Medina como embaixador global

Surfista é o primeiro brasileiro a representar a marca em um contexto mundial


13 de agosto de 2019 - 12h03

Medina vai promover a marca ao lado de nomes como Demi Lovato, Quincy Jones e Stephen Curry (Divulgação)

Bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina passa a representar a marca no Brasil e no exterior ao lado de grandes nomes da música, dos esportes e do entretenimento. Entre eles, a companhia americana de aparelhos eletrônicos de áudio conta também com os músicos Demi Lovato, Khalid, Quincy Jones, DJ Armin Van Buuren e o jogador da NBA, Stephen Curry. Além dos títulos no circuito de sua modalidade, o atleta também tem ganhado os holofotes nos últimos anos. Em 2015, por exemplo, figurou no ranking da revista americana Time como uma das 100 pessoas mais influentes de todo o mundo.

Medina também é o primeiro atleta brasileiro escolhido como embaixador global da marca. “Há muito tempo acompanhamos a trajetória do Gabriel Medina como atleta e como cidadão. Ele é um jovem talentoso, determinado, arrojado e, acima de tudo, inovador, com suas manobras que revolucionaram o surfe em nível mundial. Quando víamos o Gabriel se concentrando para uma bateria importante e escutando música com seu headphone, observamos que poderíamos ter alguma sintonia”, ressalta Luciano Sasso, diretor sênior de vendas e marketing da Harman para a América do Sul, empresa que controla a marca.

“Concretizar a parceria entre uma marca mundialmente conhecida e um fã dos seus produtos, com certeza é algo que trará bons resultados a curto prazo para ambas as partes. Conseguimos unir negócio e paixão em uma única parceria. O mais legal é que essa é a primeira vez que a marca nomeia um brasileiro como embaixador Global”, destaca Felipe Stanford, head de parcerias globais e atletas da Go4it, que tem Medina em seu time.

Imagem de topo: Jeremy Bishop/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas