JBL escolhe Gabriel Medina como embaixador global
Surfista é o primeiro brasileiro a representar a marca em um contexto mundial
JBL escolhe Gabriel Medina como embaixador global
BuscarJBL escolhe Gabriel Medina como embaixador global
BuscarSurfista é o primeiro brasileiro a representar a marca em um contexto mundial
Meio & Mensagem
13 de agosto de 2019 - 12h03
Bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina passa a representar a marca no Brasil e no exterior ao lado de grandes nomes da música, dos esportes e do entretenimento. Entre eles, a companhia americana de aparelhos eletrônicos de áudio conta também com os músicos Demi Lovato, Khalid, Quincy Jones, DJ Armin Van Buuren e o jogador da NBA, Stephen Curry. Além dos títulos no circuito de sua modalidade, o atleta também tem ganhado os holofotes nos últimos anos. Em 2015, por exemplo, figurou no ranking da revista americana Time como uma das 100 pessoas mais influentes de todo o mundo.
Medina também é o primeiro atleta brasileiro escolhido como embaixador global da marca. “Há muito tempo acompanhamos a trajetória do Gabriel Medina como atleta e como cidadão. Ele é um jovem talentoso, determinado, arrojado e, acima de tudo, inovador, com suas manobras que revolucionaram o surfe em nível mundial. Quando víamos o Gabriel se concentrando para uma bateria importante e escutando música com seu headphone, observamos que poderíamos ter alguma sintonia”, ressalta Luciano Sasso, diretor sênior de vendas e marketing da Harman para a América do Sul, empresa que controla a marca.
“Concretizar a parceria entre uma marca mundialmente conhecida e um fã dos seus produtos, com certeza é algo que trará bons resultados a curto prazo para ambas as partes. Conseguimos unir negócio e paixão em uma única parceria. O mais legal é que essa é a primeira vez que a marca nomeia um brasileiro como embaixador Global”, destaca Felipe Stanford, head de parcerias globais e atletas da Go4it, que tem Medina em seu time.
Imagem de topo: Jeremy Bishop/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento