Assinar

Jin Jin comemora 20 anos com expansão

Buscar
Publicidade
Marketing

Jin Jin comemora 20 anos com expansão

Rede de fast food pretende ampliar sua presença em shoppings e ruas com a inauguração de 20 unidades em 2012


16 de fevereiro de 2012 - 6h26

A rede de fast food Jin Jin Wok completará 20 anos em março e pretende ampliar sua presença tanto em shoppings quanto nas ruas. Surgida como chinese food, em 2007, a empresa passou por reposicionamento que a fez expandir a oferta para comida asiática e contratar o chef Kiko Hwang para reformular o cardápio (também nesse momento foi que o termo "Wok" foi acrescentado ao nome da empresa).

O gosto crescente da população por comida japonesa fez surgir, mais recentemente, duas novas bandeiras, a Jin Jin Sushi e a Little Tokyo. A primeira loja sushi foi inaugurada no fim de 2011 no shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP).

Este ano, a empresa quer inaugurar 20 lojas, entre Jin Jin Wok e Jin Jin Sushi. Já a marca Little Tokyo, concebida para as ruas, terá as duas primeiras unidades lançadas em áreas gourmets em centros de compras. Elas serão montadas no Shopping São Caetano e no Golden Shopping, em São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, respectivamente. 

A expectativa é ter entre cinco e 10 lojas até dezembro. Durante o ano, a Jin Jin Wok levará ao ar campanha criada pela agência Café, com peças para TV, redes sociais e PDV. Em 2011, a rede teve faturamento de R$ 63 milhões, e este ano Nadia Raduan, gerente de marketing do grupo, prevê crescimento entre 20 e 25%. “O mercado para alimentação é sempre muito aquecido. E por conta do interesse dos clientes em culinária japonesa e alimentação mais saudável, acabamos desenvolvendo os novos formatos Jin Jin Sushi e Little Tokyo”, conta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento