Marketing
Kibon expõe escultura de palitos
Instalação com 300 mil palitos de picolé fica até quinta-feira, 30, no quiosque da marca na Praia de Copacabana, no Rio
Instalação com 300 mil palitos de picolé fica até quinta-feira, 30, no quiosque da marca na Praia de Copacabana, no Rio
Teresa Levin
30 de outubro de 2014 - 11h31
A Kibon aproveitou o mês de outubro para levar uma diferente obra de arte para o calçadão de Copacabana. Em seu quiosque na famosa praia do Rio de Janeiro, a marca instalou uma escultura produzida com cerca de 300 mil palitos de picolé. A obra, produzida pelo artista Marcos Cardoso, reproduziu o Pão de Açúcar, um dos cartões postais mais famosos da cidade. A iniciativa é fruto de uma parceria com o projeto Rio Eu Te Amo.
Com esta iniciativa, a Kibon buscou fazer mais uma demonstração de amor da marca pela capital carioca. Além da criação de um dos principais cartões da cidade, a escultura traz também o calçadão do bairro, mundialmente conhecido por suas curvas e cores. Os palitos utilizados foram reaproveitados, já que seriam descartados após a realização de testes da marca que apontaram que eles estavam impróprios para o consumo. Confira abaixo o vídeo sobre a produção e entrega da escultura:
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas