Kibon expõe escultura de palitos
Instalação com 300 mil palitos de picolé fica até quinta-feira, 30, no quiosque da marca na Praia de Copacabana, no Rio
Instalação com 300 mil palitos de picolé fica até quinta-feira, 30, no quiosque da marca na Praia de Copacabana, no Rio
Teresa Levin
30 de outubro de 2014 - 11h31
A Kibon aproveitou o mês de outubro para levar uma diferente obra de arte para o calçadão de Copacabana. Em seu quiosque na famosa praia do Rio de Janeiro, a marca instalou uma escultura produzida com cerca de 300 mil palitos de picolé. A obra, produzida pelo artista Marcos Cardoso, reproduziu o Pão de Açúcar, um dos cartões postais mais famosos da cidade. A iniciativa é fruto de uma parceria com o projeto Rio Eu Te Amo.
Com esta iniciativa, a Kibon buscou fazer mais uma demonstração de amor da marca pela capital carioca. Além da criação de um dos principais cartões da cidade, a escultura traz também o calçadão do bairro, mundialmente conhecido por suas curvas e cores. Os palitos utilizados foram reaproveitados, já que seriam descartados após a realização de testes da marca que apontaram que eles estavam impróprios para o consumo. Confira abaixo o vídeo sobre a produção e entrega da escultura:
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados