Larissa Manoela lança sua própria operadora
Em parceria com Dry Company e campanha assinada pela RREC, Lari Cel chega ao mercado com foco em planos econômicos e tecnologia 4G
Em parceria com Dry Company e campanha assinada pela RREC, Lari Cel chega ao mercado com foco em planos econômicos e tecnologia 4G
Larissa Manoela lança Lari Cel, sua própria operadora de telefonia. (Crédito: Divulgação)
A influenciadora digital e atriz Larissa Manoela anunciou nesta sexta-feira, 4, o lançamento da sua operadora de celular, a Lari Cel, criada em parceria com a Dry Company, empresa especializada no licenciamento de marcas para MVNOs.. No site oficial, a marca promete aos usuários serviços como planos a partir de R$ 25, WhatsApp ilimitado e bônus de internet que acumulam para o próximo mês, além da cobertura 4G em território nacional.
O anúncio foi realizado pela própria atriz em suas redes sociais. No Twitter, ela convida os seguidores a conhecerem os benefícios e, no Instagram, Larissa protagoniza duas personagens que falam sobre os planos e vantagens da marca. As comunicações contam com o slogan “Vem causar”. A campanha de lançamento da Lari Cel foi desenvolvida pela RREC, ecossistema de criatividade, produção de vídeo e entretenimento.
Larissa Manoela já protagonizou filmes disponíveis na plataforma streaming Netflix, além de produções no SBT – Carrossel, Cumplices de um resgate e Patrulha Salvadora – além de outros trabalhos no cinema, como adaptação da obra de Thalita Rebouças.
A Dry Company lançou, nos últimos dois anos, operadoras virtuais em parcerias com clubes de futebol como Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa