Larissa Manoela lança sua própria operadora
Em parceria com Dry Company e campanha assinada pela RREC, Lari Cel chega ao mercado com foco em planos econômicos e tecnologia 4G
Em parceria com Dry Company e campanha assinada pela RREC, Lari Cel chega ao mercado com foco em planos econômicos e tecnologia 4G
A influenciadora digital e atriz Larissa Manoela anunciou nesta sexta-feira, 4, o lançamento da sua operadora de celular, a Lari Cel, criada em parceria com a Dry Company, empresa especializada no licenciamento de marcas para MVNOs.. No site oficial, a marca promete aos usuários serviços como planos a partir de R$ 25, WhatsApp ilimitado e bônus de internet que acumulam para o próximo mês, além da cobertura 4G em território nacional.
O anúncio foi realizado pela própria atriz em suas redes sociais. No Twitter, ela convida os seguidores a conhecerem os benefícios e, no Instagram, Larissa protagoniza duas personagens que falam sobre os planos e vantagens da marca. As comunicações contam com o slogan “Vem causar”. A campanha de lançamento da Lari Cel foi desenvolvida pela RREC, ecossistema de criatividade, produção de vídeo e entretenimento.
Larissa Manoela já protagonizou filmes disponíveis na plataforma streaming Netflix, além de produções no SBT – Carrossel, Cumplices de um resgate e Patrulha Salvadora – além de outros trabalhos no cinema, como adaptação da obra de Thalita Rebouças.
A Dry Company lançou, nos últimos dois anos, operadoras virtuais em parcerias com clubes de futebol como Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros