Marketing
Larissa Manoela lança sua própria operadora
Em parceria com Dry Company e campanha assinada pela RREC, Lari Cel chega ao mercado com foco em planos econômicos e tecnologia 4G
Em parceria com Dry Company e campanha assinada pela RREC, Lari Cel chega ao mercado com foco em planos econômicos e tecnologia 4G
A influenciadora digital e atriz Larissa Manoela anunciou nesta sexta-feira, 4, o lançamento da sua operadora de celular, a Lari Cel, criada em parceria com a Dry Company, empresa especializada no licenciamento de marcas para MVNOs.. No site oficial, a marca promete aos usuários serviços como planos a partir de R$ 25, WhatsApp ilimitado e bônus de internet que acumulam para o próximo mês, além da cobertura 4G em território nacional.
O anúncio foi realizado pela própria atriz em suas redes sociais. No Twitter, ela convida os seguidores a conhecerem os benefícios e, no Instagram, Larissa protagoniza duas personagens que falam sobre os planos e vantagens da marca. As comunicações contam com o slogan “Vem causar”. A campanha de lançamento da Lari Cel foi desenvolvida pela RREC, ecossistema de criatividade, produção de vídeo e entretenimento.
Larissa Manoela já protagonizou filmes disponíveis na plataforma streaming Netflix, além de produções no SBT – Carrossel, Cumplices de um resgate e Patrulha Salvadora – além de outros trabalhos no cinema, como adaptação da obra de Thalita Rebouças.
A Dry Company lançou, nos últimos dois anos, operadoras virtuais em parcerias com clubes de futebol como Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport.
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano