Lenovo e São Paulo acertam patrocínio
Marca estará na camisa tricolor no clássico contra o Santos domingo, 18. Empresa estuda fechar contrato para o restante da temporada
Marca estará na camisa tricolor no clássico contra o Santos domingo, 18. Empresa estuda fechar contrato para o restante da temporada
Meio & Mensagem
15 de abril de 2012 - 5h21
O São Paulo ganhou um reforço financeiro para o clássico diante do Santos que será disputado no domingo, 18, no estádio do Morumbi, na capital paulista. No jogo, válido pelo Paulistão Chevrolet, a marca Lenovo estampará a frente e as costas da camisa tricolor. O valor do acordo não foi divulgado.
Além do acordo pontual, sacramentado na quarta-feira, 14, a fabricante de computadores estuda firmar um contrato de patrocínio até o final da temporada 2012. Com isso, o tricolor voltaria a ter um patrocinador máster desde a saída do banco BMG no final do ano passado. Wizard, nas mangas, e TIM, nos números, são os atuais parceiros do São Paulo.
Os clássicos têm sido uma fonte de receita extra ao tricolor neste ano enquanto a equipe não acerta o patrocínio principal. Nos confrontos contra Corinthians e Palmeiras a equipe do Morumbi estampou a marca da LDU do Brasil, empresa importadora de lâmpadas, na barra traseira do uniforme. Nas duas oportunidades, no entanto, o São Paulo não conquistou a vitória: derrota de 1 a 0 para o alvinegro e empate por 3 a 3 com o alviverde.
Compartilhe
Veja também
As marcas que mantêm acesas as maiores festas juninas do Brasil
Confira quais são as principais marcas que se destacam nas festas juninas por todo o Brasil, celebrando a tradição, a cultura e a regionalidade
House Experience: como é o hub de inovação do São Paulo Futebol Clube?
Proposta da área é criar novos produtos e projetos para empresas, que ajudem a ampliar e diversificar as fontes de receita do clube