Lenovo e São Paulo acertam patrocínio
Marca estará na camisa tricolor no clássico contra o Santos domingo, 18. Empresa estuda fechar contrato para o restante da temporada
Marca estará na camisa tricolor no clássico contra o Santos domingo, 18. Empresa estuda fechar contrato para o restante da temporada
Meio & Mensagem
15 de abril de 2012 - 5h21
O São Paulo ganhou um reforço financeiro para o clássico diante do Santos que será disputado no domingo, 18, no estádio do Morumbi, na capital paulista. No jogo, válido pelo Paulistão Chevrolet, a marca Lenovo estampará a frente e as costas da camisa tricolor. O valor do acordo não foi divulgado.
Além do acordo pontual, sacramentado na quarta-feira, 14, a fabricante de computadores estuda firmar um contrato de patrocínio até o final da temporada 2012. Com isso, o tricolor voltaria a ter um patrocinador máster desde a saída do banco BMG no final do ano passado. Wizard, nas mangas, e TIM, nos números, são os atuais parceiros do São Paulo.
Os clássicos têm sido uma fonte de receita extra ao tricolor neste ano enquanto a equipe não acerta o patrocínio principal. Nos confrontos contra Corinthians e Palmeiras a equipe do Morumbi estampou a marca da LDU do Brasil, empresa importadora de lâmpadas, na barra traseira do uniforme. Nas duas oportunidades, no entanto, o São Paulo não conquistou a vitória: derrota de 1 a 0 para o alvinegro e empate por 3 a 3 com o alviverde.
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