Assinar

Lenovo e São Paulo acertam patrocínio

Buscar

Lenovo e São Paulo acertam patrocínio

Buscar
Publicidade
Marketing

Lenovo e São Paulo acertam patrocínio

Marca estará na camisa tricolor no clássico contra o Santos domingo, 18. Empresa estuda fechar contrato para o restante da temporada


15 de abril de 2012 - 5h21

O São Paulo ganhou um reforço financeiro para o clássico diante do Santos que será disputado no domingo, 18, no estádio do Morumbi, na capital paulista. No jogo, válido pelo Paulistão Chevrolet, a marca Lenovo estampará a frente e as costas da camisa tricolor. O valor do acordo não foi divulgado.

Além do acordo pontual, sacramentado na quarta-feira, 14, a fabricante de computadores estuda firmar um contrato de patrocínio até o final da temporada 2012. Com isso, o tricolor voltaria a ter um patrocinador máster desde a saída do banco BMG no final do ano passado. Wizard, nas mangas, e TIM, nos números, são os atuais parceiros do São Paulo.

Os clássicos têm sido uma fonte de receita extra ao tricolor neste ano enquanto a equipe não acerta o patrocínio principal. Nos confrontos contra Corinthians e Palmeiras a equipe do Morumbi estampou a marca da LDU do Brasil, empresa importadora de lâmpadas, na barra traseira do uniforme. Nas duas oportunidades, no entanto, o São Paulo não conquistou a vitória: derrota de 1 a 0 para o alvinegro e empate por 3 a 3 com o alviverde.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • As marcas que mantêm acesas as maiores festas juninas do Brasil

    As marcas que mantêm acesas as maiores festas juninas do Brasil

    Confira quais são as principais marcas que se destacam nas festas juninas por todo o Brasil, celebrando a tradição, a cultura e a regionalidade

  • House Experience: como é o hub de inovação do São Paulo Futebol Clube?

    House Experience: como é o hub de inovação do São Paulo Futebol Clube?

    Proposta da área é criar novos produtos e projetos para empresas, que ajudem a ampliar e diversificar as fontes de receita do clube