L’Occitane au Brésil lança programa de fidelidade
Quero+Brésil premiará clientes que indicarem produtos a amigos com “l’occipontos”, que viram descontos nas próximas compras
L’Occitane au Brésil lança programa de fidelidade
BuscarL’Occitane au Brésil lança programa de fidelidade
BuscarQuero+Brésil premiará clientes que indicarem produtos a amigos com “l’occipontos”, que viram descontos nas próximas compras
Roseani Rocha
5 de setembro de 2019 - 11h54
Há quatro meses, equipes do Grupo L’Occitane no Brasil em parceria com profissionais da MyGlamm e, empresa que faz parte da companhia na Índia, trabalham numa plataforma de relacionamento e fidelização de clientes para a marca L’Occitane au Brésil que está sendo lançada agora no mercado.
O Quero+Brésil é um clube de pontos e vantagens, em que até 10% do valor de compras realizadas nas lojas, quiosques e site da marca serão revertidos em “l’occipontos”. Cada ponto equivale a R$ 1,00 de desconto na próxima compra. Além dos benefícios com as compras feitas no próprio cadastro, os consumidores que convidarem amigos a fazer parte de sua rede também ganham até 2% do valor da compra desses amigos em l’occipontos. Amigos dos amigos, até a 4ª camada, também contam na rede de benefícios e a troca de pontos pode ser feita no site da marca, a partir de 20 pontos acumulados (com validade de um ano após a compra).
“Além de comprar produtos e ter momentos especiais ao utilizá-lo, o consumidor também se sentirá parte da marca compartilhando suas experiências com a rede de amigos e ganhando por isso”, afirma Natan Anaf, diretor geral do Grupo L’Occitane no Brasil.
O executivo conta também que o site da marca foi repaginado para enriquecer a experiência digital do consumidor. Agora, mais fotos apresentam as texturas dos produtos, a navegação foi facilitada, o design modernizado e em outubro entra no ar um blog com conteúdos semanais sobre produtos, linhas e outros temas relacionados à beleza.
*Crédito da imagem no topo: Reprodução site L’Occitane au Brésil
Compartilhe
Veja também
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento
Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público