Assinar

L?Occitane entra em segmento infantil

Buscar
Publicidade
Marketing

L?Occitane entra em segmento infantil

Marca francesa traz ao Brasil sua linha para mamães e bebês


7 de outubro de 2011 - 3h05

Inaugurando localmente sua participação no segmento de produtos infantis e para mamães, a L’Occitane está colocando no mercado quatro produtos à base de leite de karité, na linha Mom & Baby.

Os produtos são para limpar, hidratar e massagear a pele e, garante a empresa, foram desenvolvidos sob supervisão de pediatras e testadas dermatologicamente. Para as mães, o creme e o bálsamo também ajudam a prevenir o aparecimento de estrias.

O quarteto da Linha Mom & Baby é constituído de Sabonete Líquido (300 ml), Loção (300 m), Creme (50 m) e Bálsamo (150 ml). Na divulgação dos novos produtos disponíveis no mercado nacional, a empresa afirma que “trazer produtos Mom & Baby para o Brasil marca um importante momento de expansão da L’Occitane no País e o reconhecimento pelo tradicional Karité”.

Os produtos têm o selo Ecocert Trade Fair (EFT), concecido às empresas que levem em conta o desenvolvimento sustentável em suas cadeiras de produtores e no uso de ingredientes autênticos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Receita Federal acumula R$ 3,026 bilhões em arrecadação com bets

    Receita Federal acumula R$ 3,026 bilhões em arrecadação com bets

    Dados divulgados pelo órgão do governo refletem a tributação sob as empresas de apostas esportivas no período de janeiro a maio deste ano

  • Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1

    Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1

    A collab lança estampas com assinatura da marca em kits, roupas, capacetes e carros dos pilotos, além de peças exclusivas para os fãs