Lollapalooza confirma mais dois cotistas
Adidas Originals e Redecard estarão presentes na segunda edição brasileira do festival de música
Adidas Originals e Redecard estarão presentes na segunda edição brasileira do festival de música
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2013 - 12h13
A Geo fechou mais duas cotas de apoio para a segunda edição do Lollapalooza Brasil. A Adidas Originals e a Redecard (meio de pagamento oficial) estarão presentes no evento, que tem o patrocínio máster da Heineken pelo segundo ano consecutivo, além do apoio de Chilli Beans, RedBull, Correios e Tam Viagens.
O festival acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março, no Jockey Club de São Paulo, e a expectativa da organização é receber 200 mil pessoas nos três dias de festa. A lista de atrações inclui Pearl Jam, The Killers, The Black Keys, Deadmau5, Queens of the Stone Age e Planet Hemp, dentre outras bandas.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento