Losango lança cartão internacional
Chamado Viva, plástico chega ao mercado com o slogan ?Seu passaporte para viver melhor todos os dias?
Chamado Viva, plástico chega ao mercado com o slogan ?Seu passaporte para viver melhor todos os dias?
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2015 - 8h32
Para incrementar sua atuação no segmento de mais alta renda, o banco de varejo Losango criou o Viva, seu primeiro cartão de crédito internacional, que chega ao mercado sob o slogan “Seu passaporte para viver melhor todos os dias”.
Inicialmente, o produto será oferecido aos mais de cem mil clientes Losango Premium e busca atrair seu público com benefícios como o “proteção de preço”, ligado ao cartão “classic internacional compra garantida”, que permite, entre outras coisas, que o cliente receba a diferença, caso encontre preço menor de um produto adquirido.
O cartão pode ser usado em compras internacionais online ou em viagens e é aceito, segundo a empresa, em mais de 30 milhões de estabelecimentos de 150 países. A Visa é parceira do projeto.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento