Marketing
Maracanã: AEG fecha projeto de US$ 1,5 mi
Contrato com empresa do Vale do Silício envolve propriedadesda arena é o lançamento de um fantasy game de futebol chamadoSporaga
Contrato com empresa do Vale do Silício envolve propriedadesda arena é o lançamento de um fantasy game de futebol chamadoSporaga
Fernando Murad
26 de outubro de 2015 - 12h08
A AEG, gestora responsável pelos estádios Maracanã, Itaipava Arena Pernambuco e Allianz Parque, fechou um projeto entre uma empresa do Vale do Silício e o estádio carioca no valor de US$ 1,5 milhão. O acordo envolve propriedades da arena é o lançamento de um fantasy game de futebol chamado Sporaga, o que deve ocorrer ainda neste ano.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas