Marca Barateiro está de volta no e-commerce
Site da Nova Pontocom venderá apenas produtos com pequenas avarias e artigos de ponta de estoque
Site da Nova Pontocom venderá apenas produtos com pequenas avarias e artigos de ponta de estoque
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2012 - 4h42
Depois de ser aposentada para dar lugar ao CompreBem, a marca Barateiro está de volta. Mas desta vez focada no comércio eletrônico. A Nova Pontocom, empresa de e-commerce do Grupo Pão de Açúcar, anunciou nesta quinta-feira 13 o lançamento do site Barateiro.com. A loja virtual venderá apenas produtos com pequenas avarias e peças de ponta de estoque de categorias como eletroeletrônicos, informática, eletrodomésticos e telefonia.
A lista de pequenas avarias inclui embalagens danificadas ou diferentes da original, arranhões, pequenos riscos ou amassados. Os produtos, no entanto, são revisados pelos fabricantes e possuem garantia original de fábrica – sem contas as pequenas avarias. Segundo a empresa, os preços terão desconto de até 60%. Num primeiro momento, a loja atenderá apenas a região da Grande São Paulo. O site já está no ar com o slogan “Nós voltamos para você”.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros