Marketing
Marca própria Carrefour em roupagem de festa
Uma seleção dos produtos que levam a marca da rede foi remodelada pela Pande Design para celebrar os 40 anos do varejista no Brasil
Marca própria Carrefour em roupagem de festa
BuscarMarca própria Carrefour em roupagem de festa
BuscarUma seleção dos produtos que levam a marca da rede foi remodelada pela Pande Design para celebrar os 40 anos do varejista no Brasil
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2015 - 10h25
Uma das iniciativas do Grupo Carrefour para celebrar os 40 anos de sua operação no Brasil, comemorados neste mês, é a renovação das embalagens de 23 produtos de marca própria.
O projeto foi feito pela Pande Design e envolve de batata palha ao pack de coberturas para sorvetes, passando por água mineral, creme demaquilante e sabonete para bebês entre outros itens. As embalagens receberam adereços festivos, como bexigas, confetes e serpentinas.
O Carrefour afirma ter sido o primeiro varejista a comercializar marca própria no Brasil, o que faz desde 1989 (na França, produtos com a marca são vendidos desde 1976). Ao todo, o portfolio possui mais de oito mil itens.
Compartilhe
Veja também
Open finance: agregadores e maturidade digital do ecossistema
Futuro do ecossistema financeiro caminha para consolidação dos agregadores e aponta para reforço de trabalho de diferenciação por parte dos bancos
B3 retira Braskem do Índice de Sustentabilidade Empresarial
Com desastre em Maceió, a Braskem deixa de integrar o índice da B3 na próxima sexta-feira, 8, cancela participação na COP28 e vê ações caírem