Marca própria Carrefour em roupagem de festa
Uma seleção dos produtos que levam a marca da rede foi remodelada pela Pande Design para celebrar os 40 anos do varejista no Brasil
Marca própria Carrefour em roupagem de festa
BuscarMarca própria Carrefour em roupagem de festa
BuscarUma seleção dos produtos que levam a marca da rede foi remodelada pela Pande Design para celebrar os 40 anos do varejista no Brasil
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2015 - 10h25
Uma das iniciativas do Grupo Carrefour para celebrar os 40 anos de sua operação no Brasil, comemorados neste mês, é a renovação das embalagens de 23 produtos de marca própria.
O projeto foi feito pela Pande Design e envolve de batata palha ao pack de coberturas para sorvetes, passando por água mineral, creme demaquilante e sabonete para bebês entre outros itens. As embalagens receberam adereços festivos, como bexigas, confetes e serpentinas.
O Carrefour afirma ter sido o primeiro varejista a comercializar marca própria no Brasil, o que faz desde 1989 (na França, produtos com a marca são vendidos desde 1976). Ao todo, o portfolio possui mais de oito mil itens.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros