Marca própria Carrefour em roupagem de festa
Uma seleção dos produtos que levam a marca da rede foi remodelada pela Pande Design para celebrar os 40 anos do varejista no Brasil
Marca própria Carrefour em roupagem de festa
BuscarMarca própria Carrefour em roupagem de festa
BuscarUma seleção dos produtos que levam a marca da rede foi remodelada pela Pande Design para celebrar os 40 anos do varejista no Brasil
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2015 - 10h25
Uma das iniciativas do Grupo Carrefour para celebrar os 40 anos de sua operação no Brasil, comemorados neste mês, é a renovação das embalagens de 23 produtos de marca própria.
O projeto foi feito pela Pande Design e envolve de batata palha ao pack de coberturas para sorvetes, passando por água mineral, creme demaquilante e sabonete para bebês entre outros itens. As embalagens receberam adereços festivos, como bexigas, confetes e serpentinas.
O Carrefour afirma ter sido o primeiro varejista a comercializar marca própria no Brasil, o que faz desde 1989 (na França, produtos com a marca são vendidos desde 1976). Ao todo, o portfolio possui mais de oito mil itens.
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente