Marca traz Psy para o Carnaval da Bahia
Identidade do patrocinador ainda é segredo, mas o cantor de Gangnam Style promete cair na folia do Carnaval de Salvador
Identidade do patrocinador ainda é segredo, mas o cantor de Gangnam Style promete cair na folia do Carnaval de Salvador
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2013 - 9h05
As marcas estão cada vez mais se aventurando em meio à folia do Carnaval e as ações parecem ir além dos sambas patrocinados. Desta vez, a promessa é bancar a vinda de famosos do momento. Um deles é o sul-coreano Park Jae-Sang, conhecido como Psy. Segundo o site Glamurama, “um grande patrocinador” promete fazer o rapper cair no Carnaval de Salvador.
A identidade da marca permanece tão escondida quanto as surpresas que as escolas de samba preparam para as passarelas. É mantido em segredo também qual seria o camarote ou o trio elétrico visitados por Psy, que alcançou fama mundial no fim do ano passado, quando o vídeo do hit Gangnam Style alcançou o recorde de 1 bilhão de visualizações no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros