Assinar

Marcas premium da Ambev criam versões especiais

Buscar

Marcas premium da Ambev criam versões especiais

Buscar
Publicidade
Marketing

Marcas premium da Ambev criam versões especiais

Stella Artois terá embalagem estilo champagne e Bohemia novo rótulo para o final de ano


19 de dezembro de 2012 - 5h06

Duas marcas de cervejas premium da Ambev, segmento que registrou crescimento de 16,7% nas vendas no acumulado de janeiro a setembro deste ano, de acordo com o balanço do terceiro trimestre divulgado pela empresa, prepararam edições especiais para celebrar as festas de final de ano.

A Stella Artois terá uma embalagem especial importada da Bélgica, seu país de origem. O produto tem formato similar ao de uma garrafa de champagne, é rotulada com sleeve e fechada com rolha, gabieta e capuz. A nova versão será vendida em embalagens individuais de 750 ml e em caixas com seis unidades, e estará disponível em São Paulo e pelo site do Empório da Cerveja. Parte de uma ação global, a embalagem também será vendida na Argentina, Bélgica, Canadá, Estados Unidos, Reino Unido e Rússia.

Já a Bohemia aproveita a reabertura da Cervejaria Bohemia, em Petrópolis (RJ), para lançar a versão Bohemia Imperial, combinação de três tipos de malte e de um lúpulo desenvolvido na República Tcheca. A edição especial é a primeira de uma série de novas cervejas especiais que serão lançadas para ampliar a família Bohemia, que atualmente inclui as variantes Pilsen, Escura, Weiss e Confraria.

O primeiro lote da Bohemia Imperial será comercializado com exclusividade para os fãs da marca no Facebook. O produto também estará disponível no site do Empório da Cerveja e em alguns pontos-de-venda em São Paulo e no Rio de Janeiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também