Marcas premium da Ambev criam versões especiais
Stella Artois terá embalagem estilo champagne e Bohemia novo rótulo para o final de ano
Marcas premium da Ambev criam versões especiais
BuscarMarcas premium da Ambev criam versões especiais
BuscarStella Artois terá embalagem estilo champagne e Bohemia novo rótulo para o final de ano
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2012 - 5h06
Duas marcas de cervejas premium da Ambev, segmento que registrou crescimento de 16,7% nas vendas no acumulado de janeiro a setembro deste ano, de acordo com o balanço do terceiro trimestre divulgado pela empresa, prepararam edições especiais para celebrar as festas de final de ano.
A Stella Artois terá uma embalagem especial importada da Bélgica, seu país de origem. O produto tem formato similar ao de uma garrafa de champagne, é rotulada com sleeve e fechada com rolha, gabieta e capuz. A nova versão será vendida em embalagens individuais de 750 ml e em caixas com seis unidades, e estará disponível em São Paulo e pelo site do Empório da Cerveja. Parte de uma ação global, a embalagem também será vendida na Argentina, Bélgica, Canadá, Estados Unidos, Reino Unido e Rússia.
Já a Bohemia aproveita a reabertura da Cervejaria Bohemia, em Petrópolis (RJ), para lançar a versão Bohemia Imperial, combinação de três tipos de malte e de um lúpulo desenvolvido na República Tcheca. A edição especial é a primeira de uma série de novas cervejas especiais que serão lançadas para ampliar a família Bohemia, que atualmente inclui as variantes Pilsen, Escura, Weiss e Confraria.
O primeiro lote da Bohemia Imperial será comercializado com exclusividade para os fãs da marca no Facebook. O produto também estará disponível no site do Empório da Cerveja e em alguns pontos-de-venda em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor