Marketing
Marcas respondem à posse de Joe Biden nas redes sociais
Patagonia, Ben & Jerry's, Bumble e outras recorreram às redes sociais para compartilhar suas comemorações
Marcas respondem à posse de Joe Biden nas redes sociais
BuscarMarcas respondem à posse de Joe Biden nas redes sociais
BuscarPatagonia, Ben & Jerry's, Bumble e outras recorreram às redes sociais para compartilhar suas comemorações
*Por Ilyse Liffreing, do AdAge
Nesta quarta-feira, 20, o democrata Joe Biden foi empossado como o 46º presidente dos Estados Unidos e Kamala Harris como a primeira vice-presidente mulher negra e sul-asiática do país. E, marcas como Patagonia, Ben & Jerry’s e Bumble recorreram às redes sociais para compartilhar suas reações de comemoração à posse, mesmo quando outras permaneceram em silêncio ou interromperam as campanhas até depois do evento, enquanto o país luta contra a agitação política após a invasão ao Capitólio há apenas duas semanas. Muitas das empresas que se manifestaram, o fazem para defender questões inerentes aos propósitos de suas marcas.
No geral, as postagens da marcas se concentraram na vitória de Biden, na nomeação de Harris para vice-presidente ou na leitura da poesia pela poetisa Amanda Gorman, de 22 anos. Celebridades, desde Oprah até o Black Eyed Peas, também fizeram declarações comemorativas em torno do evento. Enquanto isso, publishers se concentraram nos trending topics do Twitter, como Bernie Sanders, senador de Vermont, usando algumas luvas confortáveis durante o evento e o traje parecido com os do filme “Jogos Vorazes” usado por Lady Gaga enquanto cantava o Hino Nacional dos Estados Unidos.
Patagonia
Thank you, President Joe Biden. https://t.co/mbYLAR0UPq
— Patagonia (@patagonia) January 20, 2021
Ben & Jerry’s
First woman, first Black ✊🏾, first South Asian 🇮🇳 Vice President.
— Ben & Jerry’s (@benandjerrys) January 20, 2021
Bumble
Nickelodeon
Congrats to Joe Biden and Kamala Harris 🇺🇸 This is the 7th time in the past 9 presidential elections that kids have picked the presidential winners! pic.twitter.com/x5CLsPE0lM
— Nickelodeon (@Nickelodeon) January 20, 2021
MTV
.@JoeBiden and @KamalaHarris have been officially sworn in as President and Vice President on this historic #InaugurationDay. pic.twitter.com/nNQCooq13p
— MTV (@MTV) January 20, 2021
Vulture
The pose. The mittens. The social distance. pic.twitter.com/kwHH7AzZY8
— Vulture (@vulture) January 20, 2021
Betches
When you have to sing at the inauguration at 11 and win the Hunger Games at 12 #InaugurationDay pic.twitter.com/UBiawzcuNH
— Betches (@betchesluvthis) January 20, 2021
*Tradução: Amanda Schnaider
**Crédito da imagem no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos