“Marketing é investimento”, diz Paro Neto
O CEO da Mastercard Brasil e Cone Sul, João Pedro Paro Neto, fala sobre as perspectivas de negócios para a empresa e seu segmento de atuação, e sobre a maior complexidade atual da atividade de marketing
O CEO da Mastercard Brasil e Cone Sul, João Pedro Paro Neto, fala sobre as perspectivas de negócios para a empresa e seu segmento de atuação, e sobre a maior complexidade atual da atividade de marketing
Isabella Lessa
10 de novembro de 2015 - 2h08
No terceiro trimestre do ano, o valor das transações processadas por meio de cartões Mastercard cresceu 13%, e o volume bruto de dólares movimentados pela companhia saltou para US$ 1,16 trilhão. A empresa – assim como as demais do setor de meios de pagamento – enfrenta o desafio de implementar o pagamento via smartphones e outros dispositivos. No final de outubro, a Mastercard anunciou que está trazendo o sistema Apple Pay para o Brasil em parceria com o Nubank.
A entrevista na íntegra você confere na edição Especial CEOs, de 09 de novembro de 2015, que acompanha a Ed. 1685 de Meio & Mensagem.
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